quinta-feira, dezembro 02, 2010

18:04

Às vezes penso em desistir de tudo, as vezes penso em correr para os seus braços. Às vezes penso em te amar mais, as vezes penso em me apaixonar mais e deixar o amor para depois.
Eu vou voltar. Guarde isso. Eu te amo e é eterno, não quero deixar esse amor com mágoas. Vamos viver como loucos e quando chegar a hora, deixar-mos o amor e a saudade nos levar. Não me prometa nada, so cumpra isso. eu vou correr pra você, guarde suas palavras por enquanto. EU TE AMO!
Minhas palavras finais. Ainda iremos nos reconhecer *-* .

Obs.: Minha vida é eternamente sua.

segunda-feira, novembro 29, 2010

Um dia você vai ter que saber que quem escolhe seu caminho é você.

quinta-feira, julho 22, 2010

Sonho de amor

Um dia me olhei firmemente no espelho, me encarei e disse: "Eu nunca mais irei me apaixonar, nunca irei me dar à alguém, porque agora eu tive a prova de que amor só serve para machucar e não é algo que o tempo deixa curar, é algo que só deixa deslocar o que houve, mas simplesmente, continua sempre a mesma coisa, você querendo ou não".
Só que hoje eu percebo que se eu tivesse seguido essa minha promessa até os meus últimos dias, eu nunca haveria conhecido alguém tão especial como você. Alguém que me fez ver novamente as estrelas do meu céu e que me mudou. Mudou o modo de brilhar dos meus olhos (agora realmente existem brilhos), mudou o meu interior, o meu modo de pensar, mudou tudo...
Vontades de dizer tudo à você, mas eu não consigo, é tão intenso que eu prefiro repartir e te mostrar a cada dia, te fazendo surpresas sempre.
Você é o meu maior amor, meu sonho de consumo, o amor da minha vida. =)
Você pode me machucar quando quiser, pois a maior dor será a de te perder. Eu não ligo se algum dia você corte a minha pele, afinal, eu ainda terei você. Eu não ligo de você ser diferente dos outros meninos, afinal, eu ainda tenho você. Eu nao ligo de você não ter nada a ver comigo, afinal, eu tenho você. Eu não ligo das nossas discussões, afinal, eu ainda tenho você. Nada importa se no final eu ainda tenho você, nada importa.
Eu posso ser tudo o que você quiser, pois você é único na minha vida e assim foi escrito na pedra.
Eu amo você.

Silêncio

Um dia comum, uma noite comum. Mesmas pessoas falando comigo e pra variar, o mesmo assunto. Pensei tanto sobre essas férias e ela está se tornando uma férias comum. É como se eu ainda estivesse indo para as aulas, como se eu ainda estivesse fazendo os deveres e ainda preocupada com as notas. Por que isso ainda não saiu da mente?
Não consigo esquecer nada e ainda dá uma louca dor de cabeça, como isso? É férias. É férias. Será que eu tenho sempre que lembrar disso pra poder melhorar? E ainda mais que férias são curtas, argh.
Minhas noites têm sido totalmente irritantes. Vendo TV, no celular falando até os créditos do dia acabar, vendo sites de moda e tentando entender minha cabeça. Realmente, é difícil poder descrever o que estou sentindo, mas deve ser só mais uma "tpm" atrasada. Só espero.

22/07 Boa tarde :)

Perceberam que ando meio afastada do blog, sem muitas ideias pra tudo e meio largada? Enfim, as vezes pensei que era porque estava me sentindo estudiosa por ter trocado tudo o que queria pra ficar estudando, mas me enganei. Como de costume.
Sinceramente não me vejo mais como escritora, se é que um dia eu fui e não sinto mais o que escrevo como uma coisa inspirante à todos que lêem, só acho que seja algo muito monótono, ou seja, exageradamente chato para os leitores como pra mim também, já que odeio descrever como me sinto diariamente e isso é normal de mim, apesar que aqui no blog sempre consegui dizer tudo, mas agora as coisas estão dificultando, infelizmente.
Ter tempo pra escrever eu tenho e de sobra, ainda mais nas férias que não ando fazendo tantas coisas (tantas coisas? a verdade é que não estou fazendo nada!)
Acho que pra alguém que não gosta de escrever o que sente, até que estou escrevendo bastante, né? Haha.
E bom, acho (nossa, eu só acho!) Então... Eu penso que vou escrever aqui como se fosse algo somente meu e não que seja "público", porque eu tenho medo de escrever algumas coisas que acontecem comigo pra me fazer de coitadinha ou seja lá o que for o que algumas pessoas pensam.
Acho que é só.
Sim, acho, novamente.

Um sentimento feio mas normal

Os dias estão ficando vazios de acordo que o tempo está passando e isso não me torna uma pessoa muito feliz, pelo contrário, estou ficando triste.
A tristeza era a minha melhor amigo há uns tempos atrás e percebo que ela está voltando a gostar de minha companhia, mas eu só espero que, ela não fique aqui por muito tempo. É meio chato você ter tanta coisa pra compartilhar com as pessoas mas você se sentir meio mal porque as pessoas tem mais coisas à oferecer do que você e muito melhores, então você simplesmente fica quieta só ouvindo o que as pessoas te oferecem pelo tempo.
Às vezes você sente inveja, parece até que você nunca aproveitou a sua vida enquanto as pessoas só sabem aproveitá-la e você não..Você começa a pensar como seria sua vida antes se você tivesse trocado isso por aquilo, se tivesse "aprontado" mais, se você tivesse ficado mais amiga daqueles que realmente precisaram da sua amizade, se você tivesse sido criança na sua época de criança, se você tivesse trocado os dias na internet pelos dias ensolarados no parque..
Mas será que pra todas as pessoas é assim também? Esse momento de "querer trocar" depois de tanto tempo passado só porque ouviu as outras pessoas contarem sua vida mais excitante do que a sua? Me sinto até meio constrangida ao dizer sobre minha vida, parece que estou me enganando mas não estou. É a minha vida e eu não estou a respeitando e neste momento não consigo.
Parece que todas as suas amigas têm muito mais coragem nos afazeres do que você, como se você fosse uma intrusa, uma "sozinha" da turma porque nunca fez lá o que elas fizeram e nem tem coragem, porque acha nojento e tem medo... Constragedor.
Acho que o nome disso tudo é inveja. Inveja por não poder ter feito tudo o que podia e quando queria, inveja de ter aproveitado a vida e você não, inveja por ter amado tantos e você não, inveja por ser mais inteligente e você não. É tanto tipo de inveja que me sinto até um lixo perto disso, sinto um medo de poder dizer isso tudo e depois ser recusada a ombros amigos antigos que um dia eu tive e não tenho mais.
Palavras que murchou um pouco o meu peito e tirou um pouco da confusão da minha mente, apesar que, escrever isso não me ajudou em nada, só a gastar um pouco mais do meu tempo escrevendo... É, faz tempo que eu não acho escrever um hobby tão interessante.
Enfim, é só.

domingo, julho 11, 2010

Eu estou me sentindo envergonhada de me olhar no espelho. Não me sinto a mesma a que era antes, estou com medo do que posso ver naquele reflexo, não sou eu.
É incrível que eu continuo sendo a mesma pessoa, sendo que por dentro, eu voltei a ser uma menina fria, inexpressiva, sem nada a dizer à ninguém. Só voltei a ser aquela menina com sérios problemas e que dessa vez, parece que os problemas não irão sumir e isso só faz surgir mais decepção.
Queria um dia poder ser uma menina normal, com sentimentos normais, poder viver situações normais, amar alguém normal, poder falar normalmente, poder ser quem sou... Queria um pouco de normalidade na minha vida, quem sabe assim, eu seria um pouco mais feliz.
Sem palavras a mais.

domingo, junho 27, 2010

i'm back

O tempo está se esgotando. O relógio está a poucos segundos para explodir com tudo o que há pela frente e eu não estou com medo, estou firme para o que irá acontecer.
É como eu te disse, o meu maior medo está sendo de te perder e eu nunca imaginei que uma pessoa iria conseguir acabar com tudo o que construímos, um amor tão intenso e uma amizade tão forte, é como se o nosso castelo fosse desabado por poucos guerreiros, como se o castelo tivesse abandonado a milênios de anos e fosse construídos com pouca força e com pouca vontade de deixá-lo assim.
Se você achasse isso, você não viria me dizer o que sente pra eu conseguir mudar? Ou você simplesmente inseria mais gente que não tem a ver com nossa história para eu ficar a errada?
Preciso ficar deitada pra repensar nas minhas atitudes, no meu jeito de pensar... Só que eu só vejo o mundo de verdade se eu tiver mais opiniões a não ser a minha e é isso que me machuca e quebra o meu coração.
Quantas vezes o meu coração foi arranhado este ano? Quantos sustos eu já levei por poucas coisas? Eu já não devia mais me sentir surpresa em como as pessoas estão.
Sinto falta de sentir as pessoas verdadeiras do meu lado, ouvir os belos risos suaves e ser mais confiante.
No caminho deixei tudo pra trás, para viver uma vida melhor, mas acho que preciso dos meus arquivos antigos, só que já é tarde demais e eu não consigo mais nada. Eu estou fraca por uma simples opinião que acabou com meus sonhos.

domingo, maio 30, 2010

- "Você o viu passar?"

Se você o viu passando por aqui, me avise. Eu preciso saber!
Ele anda caminhando pelos meus sonhos e o nome dele está em minha mente, a sua face acaricia meus pensamentos e eu sinto que eu preciso encontrá-lo antes que seja tarde demais.
Este menino fez os meus sonhos mais reais, os fez mais sinceros e mostrou tanto sentimento neles. Preciso encontrá-lo antes que eu me perca novamente.
O carinho dele me chama a atenção, seu olhar marcante me prende e me faz viajar em suas lembranças nos brilhos.
Por favor, se você o ver, me procure. Eu preciso achá-lo para tornar meu sonho realidade.
Irei parar de dizer para sempre.
Eles estão começando a ficar banais.

sábado, maio 29, 2010

I write what I feel, I say what I mean.
You can't buy sincerity.

Palavras cuspidas

Tantas palavras eu queria dizer, mas eu apenas as cuspo.
Tanto medo eu queria dizer, mas eu apenas o absorvo.
Estou me perdendo da minha própria vida, não era para isso acontecer. E se eu pedir perdão à todos? Será que eu acho o meu caminho de volta?
Desculpe então, se eu fiz algo errado com todos vocês, todo mundo erra mas se eu errei demais, só tenho que pedir perdão.
E aqueles a quem eu digo que amo, também quero pedir perdão. Queria os amar menos. Quem sabe assim, eu poderia ser um pouco menos sensível e poder viver um pouco mais eu sem magoar a quem.
Se eu estou cuspindo estas palavras, eu não sei mais o que fazer. Se há quem ler, desculpe o pesadelo vivido. Mas o que conforta é que tudo passa, então logo essas palavras serão levadas pelo vento ou por próximas palavras de angústia ou felicidade que estão por vir.
Queria poder dizer a você que eu queria te amar mais pra poder sentir o que eu não sentia antes. Queria poder dizer que eu me confundo. Queria poder dizer que por mais que eu vivo a vida à sorrir para acabar com os problemas, eu queria fazer dos problemas a minha vida para poder ver se adiantaria alguma coisa. Ser feliz é um objetivo geral, mas sair dessa confusão é o meu objetivo inicial para conseguir lacrimejar felicidade alcançada.
Se você me perdoar, promete não repetir os erros?

domingo, maio 23, 2010

Palhaça

Meus olhos estão inchados, meu lápis de olho está todo borrado. Meus olhos, meu rosto está todo vermelho. Estou com uma cara de palhaça. Isto já é uma grande dica de avisar o quanto eu chorei hoje.
Eu já pedi tanto perdão que eu cansei de fazer as coisas para te magoar. Já fiz tanto para não receber nada, então agora veja o quanto é bom ficar esperando o telefone tocar, esperar um eu te amo, esperar um sorriso, esperar uma atitude para entender o que o outro sente, esperar uma mensagem, esperar uma desculpa, esperar um encontro, esperar um assunto qualquer... Será que você vai aguentar o quando eu aguentei? Quem sabe.
Será que você vai chorar o tanto que eu chorei?
Cansei de me olhar no espelho e ver essa palhaça: maquiagem borrada, olhos e nariz vermelhos e olhos inchados. Simplesmente cansei.
Parece que quando derrubo mais uma lágrima, mais 1% você me perde. Então acorde, você está quase me perdendo para sempre.
Mas é, agora você vai acordar porque vai sentir tudo na pele, sinto muito, mas eu odeio fazer isso.

Ah, que vontade!

Ah, que vontade que eu tenho de contar nossa história pra todos sem medo do que irei ouvir, sem medo do que vai acontecer.
Que vontade de contar à todos o quanto você é importante pra mim e o quanto eu estou precisando de você cada vez mais. Você tem se tornado o meu melhor amigo, o meu irmão.
Nossa história é antiga, mas o hoje não nos permite contá-la e nem ao menos podemos relembrar nossos momentos e rirmos. Há um bloqueio entre nós.
Nosso tempo, nosso amadurecimento, nossas histórias, nossos segredos, nossas brincadeiras. Ninguém ousa entender, como eu disse: nosso.
Será que um dia eu vou poder dizer a todos o quanto você é importante pra mim?

The past

Hoje o meu passado passou do meu lado. Sinceramente eu não senti nada, nem as más nem as boas lembranças retornaram à minha mente. Era apenas um vulto que toda hora estava a minha vista.
Eu não senti falta, mas era engraçado ver meu passado com um desconhecido.

sábado, maio 22, 2010

às vezes eu penso em desistir de tudo

Sabe...

Sabe aqueles dias que você tem vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo? Se afastar de todos os males e ficar no seu canto como era antes de tudo isso surgir. Sabe aqueles dias que você pensa "eu queria pelo menos um dia sem gastar uma lágrima" sendo que antes você só queria voltar a chorar, pra colocar graça na vida? Sabe aqueles dias que você se olha no espelho e só deseja voltar a ser criança? Sabe aqueles dias que você cansa de viver? Sabe aqueles dias que você quer dizer tudo para aquela pessoa mas não consegue? Sabe aquele dia que você precisa de paz? Sabe aquele dia que você só precisa de carinho? Sabe quando você só precisa de uma presença pra te fazer sorrir? Sabe quando você sente que você está se perdendo? Então...

Forever

Uou, normalmente temos mania de fazermos promessa e deixar o vento levá-las como meros lenços, não? Isso me chateia. Falamos sem ter a consciência do que estamos dizendo. Quer dizer, na verdade, falamos e só temos consciência na hora. Amanhã você já não sabe mais de nada. E quando a história acaba, suas promessas você deixa o vento levar. Tão simples. O coração nem dói mais, você esquece tudo.
Palavras jogadas ao vento.
E acaba dizendo isso para todos.
Pra sempre.

Vazio

Meu coração está batendo silenciosamente como se nada houvesse dentro dele para poder despertá-lo. A cada batida silenciosa, ouve-se uma batida oca. É quando tenho certeza do quanto ele está vazio. Mas o que poderá fazê-lo completo e bater com um toque de felicidade? Talvez você possa mudar algo, talvez não.
Enquanto conto a história do vazio que existe dentro de mim, mais ele esvazia. O peito tenta fortalece-lo, mas não adianta. O que precisamos para nos deixar repleto? Coração cheio, coração vazio. O vazio predomina e não sei o que muda, coração bate silencioso e eu não estou acostumada com o vazio dentro do meu peito.
Se eu gritar socorro, será que alguém pode me ajudar?

sexta-feira, maio 21, 2010

I wait for you. Ok? :)
I love you.
Enquanto vocês se preocupam com o que vai acontecer à noite, eu fico me adiantando.

quinta-feira, maio 20, 2010

Desculpe

Desculpe se hoje eu chorei em vão, mas havia tantos motivos que ainda acho tão sinceros. Me desculpe se eu errei alguma vez, mas não era minha intensão. Eu só queria demonstrar meu amor através dessas palavras que se enrolam durante a minha escrita. Sinto muito se um dia te fiz chorar, não era o que eu queria. Minhas palavras fortes fizeram seu coração quebrar. Eu jurava um dia conseguir mudar tudo, mas hoje eu penso diferente.
Sinto muito, mas acho que acaba por aqui. Continuar sofrendo não é a minha meta.

Se você quisesse

Se você quisesse fazer uma música para pedir perdão, se você quisesse fazer meus olhos brilharem ao dizer uma palavra mágica, se você quisesse meu amor de novo, se você quisesse me ver de novo, se você quisesse me ter, se você quisesse apenas o meu perdão, se você quisesse apenas provar tudo...
Se você quisesse dizer mais do que um eu te amo, eu te entenderia.

quarta-feira, maio 19, 2010

Você nunca entenderia o que eu acabei de perceber.
Mas deixa pra lá, amanhã vai ser outra coisa mesmo.
Só que, se continuar, eu penso um dia em te contar. Um dia.
Coisas da minha cabeça, é. Acho que estou manipulando um sentimento que provavelmente nem existe mais. É só a dependência que a gente sabe que vai fazer falta.

Não estou falando de você, relaxe.

sssssssssssssshiu...

O silêncio te comove. Te deixa pensativa. Te deixa sem reação.
E de tanto você pensar... Você se sente ofendido.
É, o silêncio não é estar sem resposta. É você estar colocando o outro num nível mais baixo do que antes.
Eu juro que se eu tivesse um telefone na mão agora, você estaria me aturando neste exato momento. Ouvindo poucas e boas para você aprender a viver e a respeitar os outros.

Quer mais?
E estes tais indivíduos excitados pelo inesperado,
enquanto eu.
Bom, enquanto eu fico aqui com cara de morta, olhando a cara de ridículo de vocês.

Balanço

Acho que estou novamente com meus problemas, ou melhor, deve ser as sequelas. Eu fico pensando sabe, se nada foi em vão, se eu deixei de fazer algo ou se fiz algo errado. Normalmente a "eu fiz algo errado" fica no replay na minha mente. Essa pergunta deve estar arranhada, pra ficar sempre agarrada assim. Mas tem que refletir sobre. Eu estou bem? Como estou me sentindo? É isso que eu quero? Isso está me fazendo bem? Vai dar pra continuar? E se o balanço parar?
Tento ignorar ao máximo, porque tudo que acontece na vida tem motivo, então, eu esqueço. São passarinhos que ainda não aprenderam a cantar nos meus ouvidos.
Eu só espero, porque eu sei que as respostas vão chegar breve, breve. Afinal, mentira tem perna curta, não é mesmo?
E continuo o meu balançar, para esvaziar meus pensamentos com o vento forte da volta.
Estou perdendo o controle. Minha cabeça está rodando, não sei porque, mas eu estou sorrindo. Eu perdi o controle, só que eu preciso viver.
Não será hoje que perderei os meus segundos. Amanhã pode ser meu último dia e eu não vou me despedir daqui neste quarto sofrendo. Vou viver! Quem sabe eu realmente esteja maluca, mas não perdi a consciência. Sei de muito o que ocorre quando dou as costas.
Eu vou sofrer? Ah, chega!
Se olhe no espelho e veja o perdedor. Pelo menos eu posso me olhar e dizer o quanto me esforcei pra poder conseguir algo. Você já lutou pela derrota e isso me motivou a sorrir.
E ah, te darei uma dica, se eu fosse você, começaria a crescer agora.
Não sei mais o que fazer.
Eu sei que estou sonhando, mas continuo com os pés no chão.
Sei que estou desejando, mas estou mantendo o controle.
Sei que estou amando, mas estou sabendo ter limite.
Sei que a minha mãe tem razão, nada é de primeira. Nossa opinião muda, nosso sentimento muda, tudo começa a mudar depois de um tempo.
E o nosso caminho que desde cedo ficamos construindo, num segundo ele pode mudar de rota.
Mas não volte, apenas dê a curva, porque voltar pode te fazer cair de novo nos mesmos obstáculos.
Só que sei lá, hoje ninguém sabe ou se quer se importa com a vida mesmo. Tanto faz cair e se levantar, é tudo a mesma coisa.
Pensa bem, você pode estar pensando fazer a coisa certa mas agindo do modo errado. Não existe só você no mundo.

domingo, maio 16, 2010

Midnight

São nas madrugadas que conseguimos saber o que se passa pela nossa cabeça. São em horas iguais que nos iludimos com quem pensamos. São nos dias que pensamos que a gente existe. São nas noites que nos arrependemos. É sempre assim, é um ciclo que não se cala.
As minhas madrugadas não me ajudam, são coisas tão complexas que cismam em passar por mim e o meu coração não as deixa passar, ele as puxa para mais perto para entender. Não sou um boneco, mas posso ser uma boneca de palha para me queimarem logo. Não aguento mais querer entender tudo o que passa. É tudo complexo para mim.
Ao mesmo tempo que quero ser de palha, eu quero ser gente... Quero ter a coragem de dizer tudo para você e poder me sentir bem de novo.
Faz tempo que a gente não troca raios por olhares e agora eu tento trocar minhas lágrimas por sorrisos. Às vezes a madrugada me diz que eu só preciso de carinho.

(...)

Há lembranças que não permitimos que o vento as leve. Elas continuam dentro de nós como um ensinamento, mas são apenas lembranças que nos permitem sorrir de novo.
Eu escrevi cada detalhe dentro do meu coração para que nada consiga tirá-las de lá. Consigo ver tudo de novo, é como num filme... Mal dá para acreditar que era eu que estava ali perto de você e de todas as pessoas que eu deixei para trás.
Desde então eu penso em como mostrar ao mundo o que você significa para mim. A gente se decepcionou tantas vezes sem ao menos saber, nós crescemos e hoje estamos melhor do que ontem. Hoje sabemos as coisas certas a dizer um para o outro. A nossa amizade move o mundo. Ela me fez crescer, ela seca todas as lágrimas que ousam escorrer de meus olhos. Você fez nascer mais um sorriso em mim, num belo dia de escuridão.

sexta-feira, maio 14, 2010

"Não sei por que estou te mandando esta mensagem, mas assim como eu disse que você pode confiar em mim, eu também confio em você e assim digo o que estou sentindo. Admito que eu não estou com aquilo que tinha te dito, realmente eu estou triste. Meu coração está muito dolorido e não é de hoje. Acordei aos pulos, porque eu estava me contorcendo de dor pelos sonhos, ou melhor, pesadelos. Talvez eu esteja paranóica, mas acho que não. Olhei para ele e me senti bem, mas ao chegar em casa, não foi isso o que senti. É por causa do tempo em que não nos vemos? Ou realmente é por causa daquela garota?
Eu realmente estou com muito medo e eu não sei sair daqui, me sinto presa, cheia de perguntas que me deixam com uma dor de cabeça enorme.
Desculpa te encomodar, mas eu precisava falar um pouco."

sábado, maio 08, 2010

Céu


Quando eu olhar para o céu, eu vou me apaixonar porque todas as mais belas estrelas fazem a forma de sua face. Todos que a observarem, vão se apaixonar. Mas esta constelação me pertence e eu pertenço à ela.
São estrelas que fazem da minha noite a melhor, que me fazem sonhar e que me fazem querer voar até lá e poder beijá-la. Aquela face percente à mim, eu o conheço, eu o desejo e ele me deseja. Por que tanta distância? Aproxime-se. Eu também quero ser uma constelação e ficar sempre próxima à ti.
A distância me faz te querer mais.
Quando eu olhar pro céu, eu vou me apaixonar, todos vão se apaixonar. Porque aquela constelação é feita das melhores estrelas, elas foram treinadas para formar o mais belo rosto que criaram.
Eu pesso socorro sem precisar de ajuda, só para ver a estrela brilhar mais. Falo que amo, só para vê-la tremer. Grito de felicidade, para vê-la cintilar. Grito que desejo, para vê-la querer se aproximar.
As estrelas do seu céu são as estrelas do meu céu. Eu quero voar até você e eu sei que você irá me dar todas as estrelas, mas você sabe que eu apenas quero uma.

lie

 Você não acreditou na minha mentira e agora eu não sei o que fazer.
A minha verdade é bruta e você não vai entender.
Quem sabe amanhã você consiga superar, que agora eu não preciso de você. São verdades que um dia você não vai mais precisar.
As minhas mentiras foram te querer demais, te amar demais, precisar muito de você de uma maneira que não existe, mas você acreditou e eu te fiz cair junto comigo, não era o que eu queria.
Agora estamos nós dois aqui no chão, um olhando para a cara do outro. Um com ódio e outro com decepção. Mas depois de tanta mentira eu creio que eu realmente preciso de você, que eu realmente te amo, que eu realmente te quero demais, só que você não vai acreditar agora. Eu perdi todas as chances com você quando eu te disse a verdade.
Foi te machucando que eu descobri o seu valor. Mas o ódio está em você e eu não te mereço mais. Todo o meu valor foi abaixado, por simplesmente palavras falsas terem saído da minha boca. Você não vai me perdoar. Mas eu comecei a acreditar no amor machucando alguém.
Minhas chances se esgotaram e eu não sei como me desculpar, porque agora eu nem posso mais te ter. Pra que ainda tentar?
Eu continuarei precisando de você, continuarei com você sem ser visível. Quem sabe um dia, ainda terei você de novo, de uma forma que eu possa te mostrar tudo o que não pude dessa vez.
Mentiras que me barraram contra você, não era pra ser assim. A frieza do meu peito me dominou só para não conseguir amar, só que isso tudo acabou na hora errada.

Minhas feridas

Está conseguindo observar cada machucado meu? Está conseguindo ver o sangue manchando a minha pele?
Quem sabe um dia você consiga entender por cada ferimento meu. Teve um motivo para cada um. O meu coração não tinha mais lugar para machucar e começou a ficar visível demais em minha pele.  Minhas caídas não eram apenas por cair no chão, era por ter sonhado demais, ter tirado o pé do chão e na hora de voltar, eu não conseguia. Eu caía junto com o meu corpo e não conseguia mais levantar.
Existem várias marcas em mim, várias. Você me entende?
Será que apesar de eu ter caído tanto, você ainda vai gostar de mim? Do jeito que eu sou, com a minha frieza?
Eu tenho medo de cair de novo.

Minha vida pertence a


''Bom dia, meu querido. Como passou a noite?'' - Eu disse ao ver o amor se levantar.
Ele disse que teve pesadelos, disse que perdeu a vida dele e que não sabia o que fazer. Corria de um lado para o outro mas continuava no mesmo lugar. O amor perdeu a vida, mas a vida não perdeu o amor.
"Não se preocupe, meu amor, tudo vai dar certo. Foi apenas um sonho" - Tentei confortá-lo, mas sua expressão gritava terror.
Não chore, não se decepcione, tudo irá dar certo, apenas confie em mim. Apenas acredite que eu sempre estarei com você e saiba que eu sou sua vida e você é o meu amor.
Eu tentei me segurar ao te ver, só que eu consegui chorar só de te sentir. Não era tristeza, era emoção por saber que eu estava segura com alguém, eu me senti completa como nunca antes. Provavelmente a frase "minha vida pertece a você, eu te amo" estava escrita na minha testa.
Me queimei ao segurar meu coração, ele estava pegando fogo de amor. Oh meu Deus, o que estava havendo? Se você não é amor, o que mais poderia ser?
As luzes do circo se apagaram e ficamos apenas nós. O pesadelo já tinha acabado e o sonho estava começando. Apenas eu e você aqui num lugar onde palhaços acabam com a nossa graça. Rostos pintados e apenas nós de pessoas comuns. O malabarista fazia a cena para nós e os palhaços forçavam nossos sorrisos. O pesadelo estava acabando, eu tinha me enganado.
O meu amor se aproximou e observou a minha vida, o sonho finalmente começou. Eu abri meus braços e o peguei firmemente, o apertei com uma força que era como se fossemos apenas um.
Ele apenas disse que eu era a vida dele e que me amava. Que aquele pesadelo era o melhor da vida dele, porque estávamos juntos, estávamos nos amando como nunca antes.

Objetos do destino

Hoje somos simplesmente objetos do destino.
Quem sabe um dia nós já fomos irmãos, aqueles irmãos que sabiam se cuidar e se tratar de uma maneira formal. Agora enquanto eu tento cuidar da minha vida, você virou um lixo. Se jogou para um mundo na qual você não pertence e vai se acabando cada vez mais, começando pela sua imagem. O seu interior está quase no final e eu não aguento mais ver você morrer.
Você pulou do precipício, sua alma já está quase fora de si. Está perdido pelo caminho, foi a sua escolha e hoje eu tento te puxar para o meu, mas sua vida já está no lixo, sua alma não aceita vir para o melhor lugar.
Está caindo... Cada vez mais e parece que você não vai mais voltar. Eu juro que eu tentei de tirar desta, mas você não quis.
Desculpe-me irmão, mas a sua hora chegou.

sexta-feira, maio 07, 2010

Nunca me deixe

Eu insisto para que você não me deixe, eu insisto, eu suplico para que o resto de meus dias seja com você do meu lado, pois desde a sua entrada em minha vida, não me vejo sem você.
Há algum tempo estamos juntos e são destes momentos que quero sempre relembrar, mas não quero ficar lembrando do passado sozinha, no banco olhando o mar, quero relembrar de tudo com você e conseguir fazer dos momentos passados, os melhores de agora, com você.
O que você acha disso tudo? É simplesmente um sonho ou algo que é verdadeiro? É amor demais para me fazer querer tanto desejar estes sonhos tão belos?
Meus momentos com você foram os melhores com certeza. Agora serão poucos os dias que poderei ver a minha vida sorrir para mim, mas eu prometo ficar bem, pois sei que ainda tenho você e terei para sempre.
A saudade vai me perturbar agora, a vontade de te ter mais próximo vai aumentar. Promete que você vai sempre ficar comigo? Promete que nossos sonhos irão se realizar? Apenas prometa... Pra eu me sentir melhor.

Talvez meu coração ficou na metade do caminho

Dias suspeitos por apenas uma noite intensa. O barulho da cachoeira me faz refletir e penso em querer saber onde está o meu coração.
O meu peito doeu ao pensar nisso e comecei a me contorcer de dor. As nuvens tampavam o Sol, sumindo com minha sombra. Mas elas sorriam, o correr das nunvens tinha um ar malígno.
Eu estava sozinha, eu podia gritar.
Era um lugar abandonado, então ninguém observava as minhas dores surgindo em segundos.
Pensamentos faziam as árvores balançarem, mas a certeza sobre o que acontecia, não surgia.
Comecei a sangrar, mas eu não estava machucada. Senti ter perdido o meu coração, para sempre. Ele tinha parado de pulsar, mas eu ainda estava viva. Ou era apenas a minha alma?
Sinto falta de você, belo coração.
Que meus batimentos cuide sempre de seu dono, assim como eu também cuidarei, como um anjo.

quarta-feira, maio 05, 2010

Perda de um grande amigo

Talvez era para ser assim... Perder alguém, ou melhor, um cachorro, tão fácil assim. Eu o judiei em seus primeiros dias por ciúmes e foi nos seus últimos dias que reparei sua importância.
Foi um péssimo dia, admito. Me senti culpado por tê-lo perdido. Então... Sabe quando suas lágrimas escorrem pelo seu rosto e você só repara quando molha a sua boca? Ou quando você não consegue levantar da cama para fazer qualquer coisa? Eu me senti assim. Só que eu precisava do último adeus, do último "eu te amo".
A força inexistente naquele dia cresceu, mas ainda tive que ir rastejando para poder vê-lo.
- Não acredito que eu o perdi! Ele é para sempre! - Eu berraa para toda a vizinhança ouvir.
Cheguei na veterinária e só de falarem o nome dele, uma lágrima caia.
Ele estava na geladeira e ao tirarem de lá e o colocarem na mesa, o meu mundo acabou. Quando eu pensei que não existia mais lágrimas... Eu desabei de tanto chorar. Meu pai teve de me segurar. Era o último segundo da minha felicidade.
Apenas isso.
O resto era apenas escuridão.

segunda-feira, maio 03, 2010

You're my life now

Foi incrível como hoje a sua falta foi tão intensa para mim. Era como se metade de mim tinha me deixado. Foi quando eu te vi partir, que me bateu a saudade. Foi quando você soltou a minha mão, que o meu coração partiu.
É como se eu nunca soubesse da independência. Cada passo meu, é um passo seu. E eu não enjôo, eu apenas preciso mais. É de se cansar? É de se amar.
Coisa que eu nunca senti antes na vida. É um prazer estar sempre ao seu lado e poder dizer coisas bonitas e ser compreendida ou obter respostas com coisas mais lindas que fazem com que meu dia não queira mais terminar.
"Eu te amo". É certo dizer isso? Parece que o "amo" não é tão intenso o quanto eu estou sentindo, mas por que ainda não inventão outra coisa, para poder te dizer e ter certeza que você sabe de tudo o que eu sinto. Cada segundo, o sentimento aumenta e eu me sinto meio inútil por não conseguir te dizer tudo.
Você se tornou o meu conforto, é o que meu coração sempre me pediu e eu ignorei. Você se tornou minha vida, em um simples passo de nos conhecer. As trocas de olhares, as nossas brincadeiras, nossas vidas.. Fomos feitos para um completar o outro.
Nunca pensei que eu encontraria o amor da minha vida tão próximo a mim, sendo que eu tinha um mundo inteiro pra procurar. Você sempre esteve do meu lado e agradeço por ter te encontrado na hora certa, pois você é o meu homem certo.
Nosso destino foi traçado, nossos caminhos estarão sempre juntos, a nossa vida foi escrita no mesmo papel. Um capítulo fechado do meu livro da minha vida... O capítulo que era o encontro do verdadeiro amor.
"Eu te amo".
Enquanto não arranjo outra expressão para poder dizer o que sinto, eu fico com o que realmente diz um pouco do que eu preciso.
Uma falta que faz meu coração doer. Eu acredito que seja amor, por mais que eu não o conheça, eu sei que é amor. Eu acredito em você e por favor, nunca me deixe. Amor como o meu você nunca irá encontrar em lugar algum, pois eu te confio, eu te entrego a minha vida.

Aquele último trago da esperança

E mesmo acabando de sair do banho, eu estava suja. Eu tinha me acostumado com a desgraça. Me ver no espelho era como ver apenas mais um zumbi que anda pelas ruas, era como ver uma pessoa que só tinha o corpo presente, pois sua alma insistia em ficar no mundo. Mas o corpo presente estava cansado, estava exausto de ter uma vida sofrida.
Minhas olheiras estavam horrororas e nem uma bela de uma maquiagem iam resolver o meu antigo rosto de porcelana. Eu não era mais de vidro, aquela menina sensível. Eu me tornei uma mulher, uma mulher fria com o seu belo coração de pedra que rodeia por um mundo instável.
O cigarro foi um dos motivos que me levaram a me tornar um zumbi, só que eu nem ligava. Só estava seguindo minha vida, esperando a hora passar e o meu tempo chegar.
Meu último trago da esperança de uma boa vida tinha ido embora a muito tempo e agora eu apenas vivo com um par de pulmões negros e uma pedra carregada dentro de mim.

Rosa e os espinhos

Durante a viagem, vim escrevendo pensamentos. Vim cortando espinhos de uma bela rosa que achei do caminho.
Palavras saíram da minha boca como se fossem uma música. Não se distorceram, foram coisas que realmente era de se entender. Eu estava diferente. Era aquilo que eu desejava, mas que não pertencera mais a mim.
Suspiros me envolveram. Eu estava feita, simplesmente feliz. Meu coração agora bate, meu cérebro agora funciona. Minha vida está de volta! Dependências desnecessárias agora foram descartadas de mim. Eu estava vivendo novamente. Chegava a ser inacreditável.
Agradeço a quem me mudou.
Os pensamentos iam acabando, meu coração ia acelerando e os espinhos da rosa iam terminando, até finalmente, eu cortar o último. A rosa continuava inteira. Era como se eu fosse a rosa e os espinhos fossem minhas cicatrizes. Cicatrizes que eu nunca acreditava que um dia iriam sumir e que hoje mal fazem parte da minha vida.
Eu realmente vivi todos os espinhos?
É como se algumas lágrimas caídas
fossem como anos vividos,
como vários corações partidos.

quarta-feira, abril 28, 2010

Na janela

Hoje é mais um dia comum, aquele que me faz olhar para a janela e esperar uma surpresa.
O vento bate em meus cabelos e eu sinto uma presença perto de mim. Apenas sinto. Meus olhos estão cegos, mas eu consigo ouvir os passos, os sussurros. Tão sombria presença.
Fecho a janela. O vento continua a me balançar. Eu sabia que era mais um dos meus convidados para o chá-da-tarde.

sábado, abril 24, 2010

Meu ontem

Juro que ontem eu sabia dançar, hoje eu só sei me atrapalhar mais. Ontem eu andava de bicicleta com rodinhas, hoje eu já ando sem as rodinhas. Ontem eu estava chorando, hoje estou sorrindo. Ontem eu vi a minha bisavó sorrir, hoje eu vi ela se despedir. Ontem eu ganhei um cachorro, hoje eu o perdi. Ontem eu tirei uma foto, hoje eu relembrei.
É incrível como o ontem se diferencia tanto do hoje e como algumas horas atrás fazem falta na hora de agora. A gente chora. Chora por ter perdido. Chora por ter passado o momento bom ou o momento ruim.
Mas amanhã iremos sofrer por hoje.
Tudo passa, infelizmente amanhã teremos crescido mais um dia e não seremos mais as crianças de hoje.
Meu ontem é o meu hoje. O meu amanhã será a minha lembrança do outro dia.

Não me deixe fazer isto

O que se pode fazer dentro de um quarto, entre quatro paredes, uma cama e uma geladeira com apenas álcool? Não quero me transformar. Estou com uma ânsia de mudanças por algo que eu não desejo.
Me sinto meio perdida aqui neste lugar, eu estou no lugar certo?
Minha última lembrança foi de estar junto com alguém que eu amo, até um certo alguém me der um papel escrito com este provável endereço e depois, acordo aqui. O que houve? O que estou fazendo aqui?
Sinto leves mãos tocando meu cabelo, tento segurá-las, mas elas estão longe demais. Ou melhor, elas não existem mais.
Isto aqui realmente é real? De onde veio aquelas mãos? Eu juro que senti aquelas mãos acariciando meus cabelos!
O medo está gritando ao meu redor e sinto meu coração bater mais forte. Sim, eu estou com medo.
A minha lembrança vai e volta e eu não sei mais no que pensar.
Novamente, as mãos. Mas desta vez elas estão a minha cintura, como se estivessem me chamando para uma dança e eu aceitei.
Aos poucos, foi surgindo uma pessoa ali, formando através daquelas belas mãos suaves.
Era aquele que eu amava.
Mas por que ele estava tão sombrio? Ele estava em carne e osso, mas estava tão gélido, estava tão branco...
Seus cabelos esvoassavam por causa do vento forte que batia por uma pequena abertuda daquele quarto.
Eu ainda estava com medo, mas eu não queria gritar, por mais que o medo gritava, a saudade apertava ao ver aquele rosto tão intenso me envenenando e a segurança estava naquele corpo que me carregava para a dança.
Aquele espírito... Era ele. Mas pergunto novamente: Por que ele estava tão sombrio?
Ele sempre foi daquele jeito? Será que eu estou em um sonho?
No meio da dança, o espírito sorriu para mim e sumiu. Simplesmente sumiu. Me senti desesperada, a vontade de gritar veio à tona mas eu ficava muda, paralisada vendo a fumaça de uma pessoa querida fugindo de minhas mãos, fugindo do meu toque.
Por que me deixara fazer isto?
Tão jovens para pensarmos tão adiante.
Mas eu continuo prometendo para o nosso futuro. Não são palavras certas, mas eu continuo garantindo que o 'eu e você' continuará por um tempo em que diremos que foi eterno, porque sei que o nosso eterno está escrito entre as pedras.
São algumas horas da noite e estou aqui escrevendo coisas que não consigo dizer para você, ao longo do tempo faremos anos e eu ainda não consigo me libertar, não, não é a sua culpa, é a culpa do meu coração que enxe demais a cada dia e as palavras ainda não foram achadas para dizer tudo o que o coração tenta dizer.
Você está se aproximando e as pulsações estão aumentando. Você está ouvindo? Eu estou sentindo.
Isto não para por aqui.
Tão jovens para pensarmos tão adiante.
Isto não para por aqui.
Amanhã continuaremos juntos, para sempre.
Para sempre.

quinta-feira, abril 22, 2010

5 minutos

Daqui a cinco minutos será um outro dia e você não se lembrará mais dos seus minutos passados.
O dia foi difícil, quem sabe. Mas daqui a cinco minutos não se lembrará mais de nada, apenas feche seus olhos e esqueça que o hoje existiu. Amanhã você acordará e pensará que o ontem não era nada, eram apenas sonhos. Vultos à sua frente. Sonhos.
Quatro minutos para o esquecimento. Você terá coragem de esquecer tudo outra vez? Foi toda a sua vida, foi tudo o que você aprendeu em míseras 24 horas.
Três minutos... Você tem certeza do que está fazendo?
Dois minutos... Nunca pensei que um dia eu te diria adeus.
Um minuto... Você foi simplesmente tudo o que eu pedi e sinto muito por ter que te perder agora.
35 segundos... Eu te amo.
1 segundo... Adeus.

Promessas em um drink

 - Hoje é uma bela noite para estarmos dançando neste belo lugar, querido. Por que não me acompanhas?
Uma noite com tantas estrelas no céu... Uma noite que pode-se fazer inesquecível a qualquer momento, mas eu não sei ler seus pensamentos para saber o que você quer e você não imagina o que eu desejo.
Ele pegou a minha mão e me levou para o centro. Começamos a dançar no ritmo e foi algo romântico. Pude ver um lado dele que nunca vira antes de tanto tempo de amizade. Uma mão macia, um toque leve. Ele me rodava e parecia que só tinha nós dois ali.
Meu corpo parecia uma marionete, ele sabia o que fazia e eu apenas o seguia. Minha mente estava em outro lugar, estava tão flutuante por estar com ele.
Continuávamos a dançar, o meia-noite da Cinderela não nos perturbara. Era o soar do início da noite, era o soar que dizia: "fiquem para sempre". Eu acreditara.
Chegou um garçom entre os dançarinos e ofereceu-nos uma bebida. Aceitei, claro. Estava morta de sede e o mesmo com ele.
Merecíamos um brinde com toda aquela noite, com toda a nossa festividade. Entrelaçamos nossos braços, mas antes, ele olhou dentro dos meus olhos e disse:
- Que seja eu e você assim, para sempre.
E brindamos.
Sorri, sorri como se fosse meu último segundo de vida. Sorri como se fosse o meu melhor dia.
Aquilo era uma promessa, eu sei.

Na estrada















Não enxergo mais as ruas agora. Sinto que estou deprimida, sinto que estou caindo cada vez mais e não consigo saber o porquê.
Me olho no espelho e não vejo nada além de um belo buraco dentro do peito e uma mente vazia. Os pensamentos vazaram e o sentimento explodiu. O que houve? Poucas palavras.
Não é de hoje que estou me sentindo perdida. Estou dirigindo, o sinal está vermelho. O freio não funciona. Será este o fim?
Quem sabe não seja um sonho. O meu rumo sempre volta, a minha caminhada só mudou de direção.

terça-feira, abril 20, 2010

Esta fragância terá de acabar

Nunca me sentirei completa, nunca me sentirei perfeita, nunca serei apenas eu...
Era o que eu gostava de pensar, era o que eu gostava de dizer para mim mesma até simplesmente poder sentir o agradável cheiro de paixão no ar. Não, não foi comigo, ou eu esperava que não era.
Aquele cheiro era diferente para mim, era agradável mas era algo em que eu não desejara sentir sempre, só que me atraía para todos os cantos em que eu me aproximava. ''Tudo bem, tudo bem, a fragância deste cheiro um dia terá de acabar." - eu pensava.
Infelizmente, não acabava. O cheiro aumentava, aumentava e então eu percebi que era realmente comigo, aquele cheiro me pertencia, ou melhor, me seguia.
Senti uma lágrima cair, no mesmo instante em que percebi que aquilo tudo me pertencia e então o cheiro se aproximou. Não era apenas uma fragância, era a minha vida. Ela secou minhas lágrimas e abriu um belo sorriso. Aquele era o dono do cheiro? Quem era você? Eu não entendera o que estava ocorrendo. ''Quem é você?'' - eu repetia.
Não obtinha respostas, era como estar num buraco em que você perdia a voz de tanto gritar e ninguém conseguia te tirar dali. A vida estava sorrindo para mim, mas eu não a conhecia, não sabia o que fazer.
A fragância não acaba, ela aumentava. Aquele perfume se tornava viciante despercebidamente e eu odiava aquilo, odiava ter que depender de algo que eu não conhecia.
Cheiro de medo no ar...
Sinceramente, eu não entendo. Que cheiros são esses que tanto me perseguem? O que eu fiz para merecer? Por favor, meu caro, diga-me logo quem és tu, pois eu preciso saber para poder passar da fila.

Eu me senti completa por causa da fragância.
Eu me senti perfeita por ter a fragância.
Eu fui eu para entender a fragância.

segunda-feira, abril 19, 2010

Querido

Caso um dia você queira saber o quanto eu te amei, o quanto eu precisei de você e o quanto eu te gritei e você não quis me ouvir, não se esqueça de quantas lágrimas eu derramei por você.
Quanto mais o tempo passa, mais eu o observo. Aquele olhar que eu ainda tento entender e o abraço que eu tanto esperei. Saudades - disse, suspirando. Era como um sonho, era tudo o que eu queria diante de mim.
Os olhares se desviam e eu me sinto deprimida. A saudade é incontrolável e magoa, sim, magoa.
Não será hoje que eu irei te peder, eu não irei conseguir, não terei forças para superar... Não me deixe.
Os olhos voltam a se encontrar e um sorriso desenha o meu rosto. Tremo as bases e novamente suspiro. Estou nervosa, estou necessitada de amor.
Continuo me sentindo só e eu odeio quando é hora de te deixar. É tão bom sentir isto, mas sentir demais é tão... Horrível.
Contar os segundos para te ver é necessitar cada minuto mais de você.

domingo, abril 18, 2010

Outono

Novamente já é outono e todas as palavras do ano passado ainda estão guardadas em mim. Me olho no espelho e forço um diálogo. A imagem refletida seria você, mas nada consigo dizer. Estou perplexa à minha frente e não consigo ver minha boca se mexer. Eu realmente não sei o que dizer.
As palavras estão sendo enlouquecidas, elas querem sair da minha garganta, mas nem no momento mais apropriado elas conseguem se soltar.
Então é assim que irá continuar, um amor na escuridão. Nada o tirará de lá, nem mesmo os gritos para acabar com o silêncio da noite.
E novamente já é outono e eu ainda não consegui dizer o que eu sinto por você. Mas desta vez estou a sua frente e não no espelho. Nada mais consigo dizer do que um simples "Olá". Você consegue ler meus olhos e ver o que eles sentem? Com certeza não.
Quem sabe, então, no próximo outono ou quem sabe na próxima estação, eu consiga dizer algo para você, pelo menos uma vez, ultrapassar o 'olá'.

sábado, abril 17, 2010

O que me faz feliz

Olhando pro céu, imaginando coisas nas nuvens, relembro de momentos em que eu sei que serão eternos. Por mais que já tenham passados, sei que amanhã e depois teremos mais momentos inesquecíveis. Sei que nossos momentos serão eternos. Sei que posso confiar em nós.
Minha página não está mais em branco desde que chegou. Consigo me expressar, consigo dizer detalhadamente sobre todo o meu amor por você, por tudo o que um dia eu não acreditei. Mil palavras naquela página mas nada consegue descrever absolutamente tudo o que está dentro do meu coração. Me esforço para continuar a escrever e nada de conseguir dizer tudo. E uma coisa eu ainda não sei: se isto é amor.
Amor é assim? Porque se isto é amor... É amor demais! É muito, muito, muito, muito amor! É contagiante, é de dar frio na barriga, é de machucar o coração por sentir saudade, é querer ficar 25hrs no telefone, é vontade de ligar somente para ouvir sua voz e dizer "eu te amo".
E para quem nunca acreditou no amor... Estou me dando bem. Digo e repito: quero continuar sentindo este amor para sempre somente por você.

Ily

Hoje, lembrei tanto de nós dois naquela praça, sentados e vendo os minutos passarem, éramos apenas dois bobos apaixonados planejando nosso futuro incerto. Desenhei seu nome no ar, senti uma lágrima cair.
Como você consegue pegar uma parte de mim e levá-la para longe. Você está fora da minha vista, mas eu continuo a te procurar porque eu preciso de você cada vez mais e não vai ser hoje que deixarei você fugir assim.
Querido, nosso futuro é incerto mas eu continuarei acreditando no "eu e você". Pelo menos por um segundo eu tento te esquecer, mas eu não consigo. São em todos os lugares que você tem de estar presente, porque você é uma parte de mim agora, você é essencial. Meu coração não bate mais se você não estiver próximo de mim.
O que eu mais preciso agora é do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho... de você!
Você é apenas tudo, tudo que a vida me trouxe para aprender a viver. Você é apenas tudo que me fez crescer e que me fez entender cada significado de cada sentimento.. E cada sentimento por você me fez descobrir cada nova sensação.
Eu te amo.

sexta-feira, abril 16, 2010

Labirinto

Os dias passam e eu não sei em quem confiar, minha insegurança pula dentro de mim cada vez que me aproximo de alguém e não sei o que fazer, fico completamente sem reação.
Por favor, não se aproxime, eu insisto. Minhas mágoas guardadas me fizeram uma garota fria, que não consegue mais confiar. Sinto muito, mas não tem como mudar.
Estou sem saída, corro para todos os lados e continuo aqui, estou perdida.
Se eu acreditar em você, promete não me deixar? Eu preciso de um amigo para me soltar.

We gonna realize

Olhe dentro dos meus olhos e levante-se!
Nós vamos realizar os nossos sonhos.
Vamos, acorde.
A vida está na sua porta.
Aproveite o momento e olhe em meus olhos.
Veja a intensidade dentro de mim.
Me chame,
Me grite,
Se levante!
Iremos realizar tudo o que queremos
e nossos corações continuarão juntos.

São nos problemas que aprendemos

A margem do rio,
eu reflito.
Penso em meus momentos,
lembro dos meus gritos.
Isto me ajudou,
isto me perturbou.
A beira do rio,
estou eu aqui pensando...
nos meus erros e nos meus acertos,
em meus sustos
do decorrer da vida.
Mas eu aprendi
a mostrar numa lágrima
a minha felicidade,
os meus sentimentos e tudo o que eu aprendi
nessa curta vida simples.

Diário de uma vadia IV

escrito por: http://itisloove.blogspot.com/

Algumas recordações de um tempo que eu não vivi - que eu recusei viver - vagam pela minha memória e não querem sair.
Isso, de recordar o que não vivi acaba com as próprias ilusões, as expectativas. Eu poderia ser alguém melhor... Será?
Sentada na beirada da calçada, fumando meu cigarro, é quando vem em minha mente aquelas memórias não vividas. É quando eu acabo machucada, saindo quase sem movimento dos carros, dos rápidos amores.
Eu não falo do amor de coração, e sim, do sexo. Realizo os fetiches mais banais, para ver a cara de prazer que eles não se recusam a fazer. Sinto-me como a Afrodite, ensinando o amor para todos esses caras solitários. Muitas pessoas julgam esse meu trabalho e ainda julgam errado. Várias mulheres, no decorrer da história, foram encarregadas de mostrar o amor. Mas hoje, a sociedade vê o sexo como pecado.
O cigarro chegou ao fim, é hora de ir para casa com mais 500 reais do serviço de hoje. No caminho para a minha nova casa, carros continuam buzinando e parando. Apesar de destruída pelo serviço de hoje, eu continuo bonita e fazendo mais homens pararem por mim.

Diário de uma vadia III

Estou eu aqui, em uma rua estranha e já é noite e só existem alguns feixes de luz e algumas casas abandonadas.
Meu vestido preto, curto é o meu corpete preferido que ganhei de uns dos caras em que brinquei. Era da mulher dele e o recebi inteiro.
Acabo de passar por uma casa de espelhos e com um feixe rápido de luz, reparei que ele estava com alguns cortes, fiz cara de decepcionada mas quando fui observar minha aparência... Uau! Como eu estava magnífica! Eu estava tão... suja mas continuava tão linda! Meu Deus!
Tudo bem, tive que parar de me admirar, já estava ficando tarde e eu estava sonhando demais.
Comecei a observar aquela rua longa e eu parecia uma tartaruga, pelos meus passos curtos. 
Desisti de andar mais por hoje e como havia muitas casas abandonadas, fiquei observando-as para ver qual seria melhor para me abrigar por esta noite.
Casas azuis, verdes, pequenas, médias, mas nenhuma com aparência de conforto até que... vi uma cor de rosa antigo, me lembrou aquelas casas antigas de um outro país que agora eu não me recordo o nome. Ela estava inteira! Foi lá em que fiquei.
Parecia até que havia alguém, pois tinha todos os móveis e estava tudo perfeitamente bem. Só que eu estava tão, mas tão cansada para observar tanto aquela casinha bonita que apenas consegui enxergar aquele pequeno sofá verde musgo a minha frente.
Fui até lá, deitei, rezei pela minha família e pelo meu mari... ex-marido e dormi.

quinta-feira, abril 15, 2010

Como me decidir, o que pensar?


Respostas ecoam em minha cabeça e perguntas vêm e vão. Já não sei mais o que pensar: é ou não uma boa ideia? Eu não vou me machucar de novo? E se algo der errado? Ele me ama? O que eu fiz? Isso é real?
Estou confusa, mas eu sei o que eu quero e o que eu sinto e isso me faz querer continuar. Porque eu o amo, o amo demais para me preocupar com perguntas que hoje não me fazem mal. Mas apenas uma eu ainda me questiono: e se eu me machucar de novo? Quando eu me machuco, é demais! É intenso e dá vontade de explodir, novamente.
Mas eu o amo.
Dizer, pensar e escrever isto me deixa melhor, mas eu me pergunto: isto é real? Sei que é, pois estou com ele. Não precisa ter cavalo branco, ter olhos claros, saber dançar e ser um príncipe. Me fazer bem, me amar e me mostrar que amor não é apenas em estórias já me satisfaz.
Esquecer as perguntas e lembrar de você. Tudo por amor. Agora eu sei viver, agora eu entendo como é depender e ser de alguém! Istó é tão... Conto de fadas.

"Acho que estou revivendo o que eu não quero mais, o que me fez mal."

Aqui acabei de entrar, pelos meus sonhos, em meu cemitério de sentimentos misturado com o que outras pessoas já sentiram ou sentem por mim.
Parei em frente a um túmulo, de um sentimento que eu sinto saudades, mas que me fez muito, muito mal. Deitei ali mesmo, próximo daquela energia regular e me concentrei. Acho que estou revivendo o que eu não quero mais, o que me fez mal. Só que eu gosto de relembrar aqueles momentos e os meus momentos sob aqueles momentos.
Dessa vez, ao invés de chorar, eu sorri e me aconcheguei naquela grama fofa do meu cemitério.
Eu consegui sair daquela situação firme e forte! E vejo o quanto eu amadureci por causa disso.
Enfim, passou um tempo e... Comecei a gritar! Havia cenas que ainda me machucam. Fiquei com uma dor de cabeça intensa e eu não consigo mais sair daqui.
Me levantei, assustada e fitei aquele bloco de cimento perto de mim escrito "eu morreria por um amor em que eu acredito, por um amor eterno" e então lembrei que tinha dito e ali foi gravado... Não aguentei. Comecei a corrr sem saber para onde ir.
Eu apenas queria ficar em um quarto e chorar tudo o que eu guardo desde então, gritar tudo o que está preso em minha garganta... E depois apenas me olhar no espelho e dizer: Eu estou bem.
 

terça-feira, abril 13, 2010

Para mim, palavras fortes são como promessas.
Poucas faladas, mas todas muito bem cumpridas.

segunda-feira, abril 12, 2010

"Estou tão orgulhoso de você!"

Como é bom poder ouvir esta frase soar em meus ouvidos. Durante meus 14 anos de vida, eu aguardei por algo assim, aguardei por fazer você sentir orgulho de mim e finalmente consegui o tão esperado.
Apenas de lembrar, eu já me sinto tão confortada e mais forte para enfrentar mais um dia. Apenas de lembrar, eu desejo ter meu futuro melhor, pois eu fiz você ter orgulho de mim. Eu fiz você acreditar na minha competência. Isso é tão bom.


Escrever para apenas recordar, algo que me faz tão bem. Saber que você sente orgulho de mim, é o que me motiva a querer continuar.

sábado, abril 10, 2010

Deixe o amor sangrar vermelho

Eu vou deixar este amor me machucar, eu vou deixar ele dentro de mim.
Fique do meu lado, meu amor, eu preciso de você e sei que depois de agora, não viverei sem você.
Me bata, me jogue no chão, me machuque e eu continuarei sendo sua, porque eu te pertenço e eu não consigo pegar meu coração, não consigo mais tocá-lo e mesmo com isso, eu sei que eu te tenho.
Como eu gosto disso, de pertencer a alguém, de sofrer por alguém, por ter ciúmes de alguém ou de dormir pensando em você... Ah, é tão inocente ter planos para algo que está tão distante de nós?
Eu acredito na gente e sei que teremos um futuro brilhante, algo que ninguém nunca irá acreditar.
Acredito fielmente que você é o meu Romeu e que não vai ser hoje que eu irei parar de dizer isso.
Deixe o amor sangrar vermelho, deixe este sangue escorrer por mim e provar tudo o que eu sinto por você, querido.
Poucos gestos e tantos sentimentos, quanta vontade de gritar tudo aquilo que você ainda não percebeu.
E você torna meus sonhos tão reais e eu darei tudo de mim, para te fazer feliz assim como você faz comigo.

Não se preocupe

Não chore querido, hoje eu estou com você.
Não se preocupe, hoje você tem um amigo para conversar.
Não olhe para trás, pois eu estou bem aqui em sua frente.
Não chore mais, agora tem um ombro pra chorar.
Além de tudo eu sou sua amiga, apenas não se preocupe.
Viva comigo, seja feliz, siga meu sorriso, siga seu coração.
Eu e você seremos felizes para sempre, apenas não se preocupe.

Mas enquanto você chora em meu ombro,
Enquanto você me olha para esquecer o passado,
Enquanto você para de se preocupar,
Eu vou morrendo, eu vou caindo, eu vou chorando...
Sem um caminho pra seguir, sem alguém pra poder dizer isso pra mim.
Mas eu irei sobreviver, apenas irei sobreviver.
Não se preocupe.

Sozinha no quarto, falando comigo mesma.
Sozinha no quarto, escrevendo na parede coisas que eu queria dizer pra você
Coisas para te fazer bem.
Eu sou tão medrosa assim?

sexta-feira, abril 09, 2010

Coin-operated girl

Oh, chega de discutir comigo, eu já estou farta.
Não sou qualquer boneca que você pode tirar da estante quando quiser.
Se é isso que deseja,
eu farei isso.
Tudo pra te ter todos os dias,
Tudo para não ser apenas um objeto por você.
Farei você descobrir seus sentimentos, o que tem dentro de ti.
Sei que não és um inútil,
Mas bonecas também têm sentimentos,
assim como vagabundos também.
Oh querido, hoje é apenas mais um dia
em que eu te domino e você me admira,
sem saber o que fazer.

Sem saída, sem respostas. Um conforto

- Olá, tem alguém ai? - eu disse, abrindo a porta.
Era incrível como aquela sala vazia conseguia me fazer ficar aconchegada, me sentir dali. Era incrível como aquele silêncio se tornava uma música de ninar em minha mente.
Me deito, aquela pele macia do cobertor me acalma e eu respiro fundo, até conseguir sentir o seu cheiro e me dá aquela curiosidade de saber mais. Só que eu não consigo me levantar, o macio do cobertor me acolhe e o travesseiro me chama para um descanso.
Aquelas lembranças que um dia me fizeram tão bem, estão de volta em meus sonhos mas eu não sei reagir. Os fantasmas estão me puxando para aquele sonho, estão me chamando para aquele quarto. E aquele cobertor não é mais macio, parece que estou me acolhendo em agulhas e está me machucando. O travesseiro parece estar me engolindo, não consigo mais pensar, não estou mais descansando, me sinto mais cansada a cada segundo que não consigo mais abrir os olhos. Estou dentro do meu maior pesadelo.
Grito socorro, mas esqueço que não tem ninguém ali além de mim. Socorro! - continuo sem obter respostas.

É paixão, é amor, é apenas depender de você


Aaah, aah, o amor.. Que sentimento é esse, que sentimento maluco. A cada dia fico mais fascinada por isso, principalmente por você.
Estou me enlouquecendo, nunca precisei tanto de alguém como eu preciso de você.
Lembro dos dias em que eu era viciada em remédios, era tudo o que eu pensava, era tudo o que eu precisava. Agora tudo mudou. Meus vícios mudaram, minhas necessidades, meus planos, minha vida, meu jeito, meu coração... Tudo mudou! Por apenas um motivo: você ter entrado em minha vida.
Sorrisos, lágrimas, desconfianças... Esse amor me fascina, apenas digo isso. Como eu dependo de você, menino. Nem tanto tempo faz e já estou assim. O que fez comigo? Eu me questiono tanto isso, isso me enlouquece.
Precisar de você me vicia.
Amar você me vicia.
Sentir sua falta me vicia.
Tudo em você, tudo em nós me vicia.
Eu quero sentir isso pelo resto da minha vida. Sentir isso tudo apenas por você.

Já diz tudo \/

Neste banco, boas memórias

Somente mais um dia vagando pelo vácuo das dúvidas, não acredito que finalmente irei sair deste banco, chegar em casa e descansar. Descansar... Parece até palavra nova no vocabulário, de tanto tempo que não faço ou uso esta palavra.
É neste banco que vejo a vida passar, com meu fone de ouvido, apenas mais um livro para recordar memórias passadas e um caderno ao lado, para sempre escrever a tal rotina do coração. É neste banco que fico nos meus melhores ou piores dias. É neste banco que não apenas eu, mas várias pessoas se sentam para poder ver os dias passarem e esquecer-se que isto é uma vida curta.
Um dia pelo menos, eu vou poder libertar meus pensamentos e apagar as memórias, coisa que o medo nunca me deixou fazer. Sei que tenho minhas escolhas de fazer isso agora, só que é bom comparar o passado com o agora e perceber o quanto eu mudei, isso me faz tão feliz.
Agora eu tenho quem eu sempre quis, tenho tudo o que eu quero.
Posso me levantar deste banco, posso viver minha vida ao invés de ve-la passar.
Boa noite, queridos.
Os melhores dias se tornam poucos e os maus dias se tornam tão frequentes. Sinto-me perdida, por onde devo começar? Sinto falta de algo que não me recordo mais, mas gosto de sentir o que estou sentindo.
Não sei porque, mas também me sinto necessitada de chorar. Era algo que me fazia ficar calma e eu fazia o que eu queria, por lágrimas. Gritava, chorava, me sentia... Isso era tão bom. Tinha meus momentos, eu, meu quarto, minhas músicas e apenas um caderninho onde tudo era dito, nada escondido. Relaxante.
Sentir falta de coisas que pra mim nunca irião fazer diferença.
Deve ser por isso que crescemos, aprendendo a viver sem algo que queremos quando precisamos. Eu gosto disso, pois eu preciso disso.

quinta-feira, abril 08, 2010

Diário de uma vadia II

Aqui estou eu, sentada novamente nesta esquina. Pensativa e observando os outros casais, relembrando que um dia eu já tive um amor intenso sem ser correspondida e as marcas pelo meu corpo provam isso.
Eu amei um animal e me machuquei tanto psicologicamente quando fisicamente com ele, mas sinto falta das dores, pois eu havia me acostumado e sentia prazer, mas acabou. Minha vida de prostituta me beneficia e não deixa marcas pelo menos.
E de tanto pensar no ontem, esqueço-me do jovem parado a minha frente, me observando detalhadamente, achei estranho, já que ninguém nunca me olhara daquela forma, nem mesmo o meu ex marido.
- A senhora deseja algo? - ele disse, com um tom de preocupação e então, comecei a repará-lo também: branquinho, não muito alto, cabelos castanho médio, olhos claros e meio fortinho. Seus olhos claros me lembravam o céu e ele tinha uma aparência reconfortante, o que me agradou e o que me fez dar um sorriso meio torto.
- Não, obrigada. - respondi meio sem graça.
Mas então, o que era aquilo? Eu tinha tanta curiosidade sobre o garoto, só que nada saia de minha boca. Estava perplexa por saber que alguém teve a coragem de mexer comigo. Uma mulher com aparência suja que vive andando pelas ruas e fazendo coisas que nunca pensou em fazer, por causa da tristeza que guarda no coração...
Enfim...

quarta-feira, abril 07, 2010

Um dia a mais de desabafo


Antes de vir aqui, memorizei cada palavra a ser escrita, mas é incrível como a ponta do meu lápis não sai do lugar. São tantas coisas que eu queria, desejava, insistia, chorava, gritava para desabafar e na hora de conseguir me deixar leve, minha boca abre, mas palavras ou desaforos de um minuto atrás não saem. Apenas sussuros e sei que isso não é apenas comigo, o que me acalma. Assim como o frio também me acalma, por poder olhar no espelho e conseguir ver o que quero. E também sei que isso não é apenas comigo.
E acho que agora estou mais relaxada.

Sou apenas mais um corpo sem alma que vaga pelo medo da escuridão

Finalmente um dia em que a inspiração retorna do vazio completo. Mas não digo que a dor voltou também e sim a necessidade de tirar algo que me pertuba.
Porque...
Sabe quando você vê a pessoa em que você disse "meu amor por você é enome e muito forte e é eterno, te prometo!" partir, pensar que nunca mais amaria outra pessoa com a mesma intensidade e depois, apaixonar-se por outra e conseguir amá-la muito mais e perceber que você nunca soube amar? E que nunca saberá o que é o amor?
Ou então quando você diz, repete e insiste sobre tal coisa sendo que nunca foi e você nunca saberá o que ocorreu.
Chega a ser algo tão... ridículo! Achamos coisas em que nunca saberemos sobre o que era/é.
Mas algo eu tenho certeza, mesmo não sabendo o que é amor, ou entender aquela situação, ou não saber como foi possível esquecer andar de bicicleta, eu me sinto completa, sabe? Completa!
E mesmo com tanta insegurança a me machucar, eu insisto porque quero crescer e dizer que eu soube viver!

sexta-feira, abril 02, 2010

Tudo passa





É um novo mês. É um novo dia.
Novas lágrimas caem deste novo rosto. Não sei explicar, mas parece que o primeiro de abril não foi com a minha cara. Tudo bem que revi meus amigos que a meses eu não os via, mas parece que é só chegar em casa que o meu mundo desaba.
Chego a estranhar, já que fora daqui, a única coisa que sei fazer é sorrir e é tão difícil eu estar em casa agora. Mas o mês começa, feriado, estar em casa o dia inteiro e apenas decepções. É estranho saber que tem algo escorrendo em meu rosto, algo que faz tempo que não sinto, tristeza, raiva... Tudo fica confuso dentro de mim. Até que eu começo a rir, rir de mim. O que é que estava havendo? Eu, chorando? Pra quê? Isso mudaria alguma coisa? É claro que não. Só que o choro me acalmava. Me acalmava até demais. Mas acabei cansando de ficar ali feito uma idiota fazendo coisas idiotas sairem de meus olhos. Apenas sentei, relaxei e refleti sobre meu modo imaturo de entender a situação. Isso um dia vai mudar e deixa hoje passar, assim como o Sol nasce, a felicidade chega.
Tudo passa enquanto as lágrimas secam. É assim que tem que ser.
Agora é apenas sair de casa, fingir que nada aconteceu, abrir um belo sorriso e continuar vivendo.

fall in love


Você sabe da verdade, mas me explique, por que você não me diz? Entenda meu coração, entenda a pulsação.
Sou apenas sua e é isso que você deve entender, não quero acabar com algo que estou totalmente dependente. Meu coração é seu e continuará sendo seu. Não digo 'para sempre' sem ter certeza de que será. Sei que você não é apenas mais um garoto que ficará presente e deixará cicatrizes em meu coração. Será aquele que me fez encontrar o valor do amor novamente, aquele que me fez saber que o sinônimo de amor é a felicidade.
Sua companhia é estar segura. Seu abraço me faz flutuar. Seu beijo apenas me faz subir aos céus e ver anjos dançando entre nós.
Eu te amo e não sei mais o que fazer com tanto amor dentro do meu peito. Nunca me deixe, você é essencial pra mim. Essencial pra minha alma. Essencial para as minhas batidas.

sexta-feira, março 26, 2010

Diário de uma vadia

Nessa esquina eu fico, observando os carros passarem, os homens chamarem e o dinheiro na mão.
Com uma vodka e o cigarro nas mãos comprados com o dinheiro do serviço de hoje, eu tento continuar a viver.
Os shorts curtos e algumas blusas rasgadas já viraram rotina e eu cansei de ser suja.
Algumas vezes me deixam jogada em um quarteirão semi-nua e meu cabelo vermelho desbotado já não chama mais atenção.
Já quis sair dessa vida, mas se tornou um vício. Aquelas garotas entrando e saindo dos carros me fazem lembrar de minhas histórias passadas e eu gostava. Hoje, isso para mim é somente mais um gole da minha vodka.

Agora é mais um carro para mim entrar.
Mais um serviço.
Mais uma ânsia de um trabalho que me cansa.

O medo apenas me dominava

Acabo de chegar do hospital e ao chegar na escola, todos os olhares são chamados para mim. Eu apenas olho para baixo e vejo minhas pernas tremerem e tento achar o que as pessoas percebem e debocham de mim. Isso seria mais um motivo para querer sumir, querer correr por aquela porta e voltar para o hospital e continuar ali, onde eu podia proibir minhas visitas.
Estava magoada em saber que, onde eu mais me sentia confortável, com as pessoas que eu mais conseguia me sentir bem se tornou o lugar que eu não aguentava estar. Sentia medo. Medo de estar naquele lugar vendo todos olhando apenas para mim.
O que tinha em mim, que era tão atrativo? Eu não queria saber. Apenas queria fugir.
Não sei o que criou dentro de mim, mas ali eu não queria mais estar. Era o último lugar da minha lista que eu me teimara a voltar.
- Onde está minha paz? - Eu berrara em meio de sala.
Aquele professor alto, barbudo e cético olhara para mim furioso e me manda sair de sala. Ele não entendia que eu só queria um pouco de paz e continuar com minha vida antiga antes de entrar naquele "Mundo Branco". Podia ao menos me explicar? A minha paz tinha ficado naquele hospital e eu queria voltar para lá, para continuar com minha vida normal, sem muita atenção na multidão.
Não queria mais continuar naquela sala, nem naquela escola, nem em lugar nenhum que eu pudesse me relembrar daquelas pessoas, daqueles rostos que um dia me fizeram bem, começaram a me fazer tão mal.
Todos me conheciam, sabiam que eu não era fã de tanta atenção.
Meu nome era alvo de cochicos nos corredores. Os olhares eram chamados para mim. Meu medo continua.
Não estava em sala, mas ainda estava na escola. E isso me deixava perturbada.
- Me tirem daqui! Eu suplico.
Mas não, a minha voz era um nada no meio de tanta gente que berrava próximo a mim.
Minha fragilidade no meio daquelas pessoas tão altas e fortes começava a ser mais rebaixada. Eu era uma formiga no meio de tantos gafanhotos.
Medo.
Nunca me senti desse jeito, por favor, me levem para o hospital.
Finalmente vou ao banheiro, pois eu realmente comecei a me sentir mal. Sentei-me próximo a uma pia e fiquei me olhando no espelho. Aquela era eu? Comecei a fazer movimentos e vi que sim, aquela ali era eu.
Desde que eu sai do hospital, desejara não me olhar mais no espelho e reparei o porquê de todos estarem me olhando. Eu estava tão... magra! Nunca soube que as dicas daqueles sites um dia dariam certo comigo. Fui parar no hospital por estar magra demais! Sempre tive em minha mente que eu estava gorda, mas se eu chamasse aquilo que eu estava vendo no espelho de gorda, sinceramente? Não sei o que eu faria. Só via apenas ossos. Não me enxergava mais, isso me assustara. E isso eu não sei se me faria perder a vida.
Apenas grito socorro. Mas eu sei que ninguém vai me ouvir, sei que um grito não vai me ajudar.

Miss u

A saudade quebra meu coração e aperta os meus olhos. A dor reflete em meu sorriso. Sem o que fazer, vago assim pelas ruas e os poucos que percebem, demonstram pena em traços pouco visíveis.
O luar corre sobre a neblina e meus olhos correm pelas lágrimas.
Saudade aperta, saudade dói. Onde está você agora para poder me alegrar e fazer da dor, um disparo no coração. Sinto sua falta, sinto falta dos dias passados em que você esteve em meu lado me ajudando e me amando do modo em que eu precisava.
Desculpe-me pelas palavras, mas minha dor é silenciosa, mas pela saudade quis te dizer essas palavras e poder relembrar nossos momentos que já cicatrizaram e que eu me queixo de arranhá-los.

-

Chega a ser assustador, chegar em casa e olhar minha mente vazia deitada em meu sofá.

Você parte sem deixar rastros

Estou na certeza que acabei de te perder.
Ao telefone, dura feito pedra, ouço aquela voz grossa dizendo algo que eu já esperava, mas não agora.
Assim que você se foi, eu me quebrei. Ouvi partes de mim se partindo em milhões de pedacinhos e o que restou foram apenas minhas memórias que continham você.
Te ver naquela cama fez uma lágrima cair do meu rosto e agora nem te ver eu posso! Minhas lágrimas foram incontáveis com a notícia.
Minha sede por sangue abalou o vazio que você me deixou. Eu precisava me ajudar, já que quem me ajudava eu não tinha mais.
Sua voz grossa, sensível e macia em meus ouvidos se tornaram o silêncio do meu quarto escuro.
Sua falta tornou-se um sonho para mim, já que a partir de agora as coisas mudaram e o nosso amor se tornou algo impossível.
Em meus sonhos tudo pode se realizar.

20 mandamentos de uma garota difícil

1- Nunca nos pertube;
2- Ser sempre fiéis;
3- Respeitar nosso espaço;
4- Lutar para provar seus sentimentos;
5- Ligar o foda-se e ser feliz;
6- Não dar importância as falar inúteis de um homem;
7- Não sofrer por quem não te faz bem;
8- Não mande flores, afinal, já saímos desse século;
9- Se valorize acima de tudo;
10- Pensar duas vezes antes de praticar qualquer ação;
11- Não o deixe saber que morreria por ele(a);
12- Não se iluda;
13- Nunca diga algo sem ter certeza;
14- Procure nosso ponto fraco;
15- Seja observador;
16- Quando estivermos triste, simplesmente nos abrace;
17*- Não seja o que nós queremos;
18- Faça as coisas banais se tornarem importantes;
19- Nos irrite;
20- Faça mistério, isso nos faz pensar mais em vocês.

* Sendo o que queremos, nos enjoa. Apenas faça querermos nos aproximar mais para querermos "mudá-los".

domingo, março 21, 2010

Dele para mim

A sua dor está me infectando, está sendo como uma droga apunhalada em minhas veias. O seu amor está aprisionado nesta seringa que você está inserindo em mim, mas não é isso que eu quero, eu não quero amar você! Eu já sofri demais com tantas outras dessas seringas e dessa vez não vou deixar que me deixe atordoado. Vá! Insira todo este líquido dentro de mim e apenas ouça, o amor da sua vida dizendo que não te quer! Apenas ouça e vá embora. Deixe correr estas lágrimas escuras de você, enquanto eu estou a sorrir com a minha nova motivação de felicidade. Esta seringa é como uma nova vontade de sair à sorrir por esta vida que ainda tenho a caminhar. É como se você nunca tivesse existido em minha vida, como se você fosse apenas a maré forte tentando me derrubar. Esqueça que um dia esta seringa foi prestativa para nós dois, viva sua vida enquanto eu vivo a minha. Não acredite no amor dos outros como você acreditou em mim. Eu não fui o cara certo para você e nem você foi a menina certa para mim. Pare de derramar lágrimas e pare de viver na obscuridade. Enxa sua vida de felicidade, de boas lembrancas e de seus sorrisos que você sempre consegue contagiar um ambiente. Largue de ser infantil, você é uma criança ainda, mas você também pode ser uma criança adulta e eu quero que você se torne ela.

i hate this shit

Eu odeio essa droga! Essa droga que a cada dia que passa me vicia cada vez mais. O doce dos seus lábios é tão viciante, não tenho vontade de te largar.
Que droga é essa chamada amor? Isso existe cura? A minha cabeça está rodando no meio de tantas perguntas. As interrogações me provocam e as exclamações me chamam. Odeio essa droga, eu odeio! Não tente me entender, eu nunca soube que um dia a menina fria iria viciar nisso. E pra mim isso tudo é muito novo, eu não sei reagir com isso.
É tão estranho saber que meus olhos ficam brilhando por alguém e é mais estranho ainda sentir meu coração sendo apertado por mãos invisíveis quando você vai embora. Como se chama esse aperto? E também é estranho quando te vejo com outra menina, sinto meus olhos molhados e eu não sei o que é isso que desce dos meus olhos.
Mas que coisa! Isso tudo é muito viciante e tão confuso pra mim.

A saudade grita em meu peito



Não chore.
Hoje é somente mais um dia nublado que machuca o meu peito com lembranças que eu lutei pra voltar. Os meus sorrisos sempre amarelados por tão antigo ser, em meus olhos a neblina é vista perfeitamente.
Meu ontem não existe mais, só consigo ver a fumaça atrapalhando minha vista ao conseguir ver que um dia eu sorri de verdade por aqueles que apenas me desejavam tão feliz.
Eles apenas gritavam "Sorria! Hoje é um novo dia.". Mas para mim era sempre o mesmo dia, não o mesmo que ontem, mas o mesmo que hoje. As neblinas, as chuvas de lágrimas, os cinzas das nuvens, os sangues secos no asfalto.
Não chore. Suas lágrimas talvez não sirvam para nada mais. É diferente agora, ninguém mais sente a dor, ninguém mais te vê chorando. Amanhã tudo pode melhorar, apenas não chore.
Seu coração palpita forte quando relembra do quanto tu era feliz naquelas boas épocas em que sempre tinha quem te agradava por perto. Agora é uma nova família, mas aquela família sempre falta alguém. Aquele alguém que sabia te fazer rir e sabia sempre quando você estava triste. Não era necessário lágrimas para definir sua tristeza, apenas no seu olhar, esse alguém já te entendia.
A saudade está gritando em meu peito e admito, a saudade machuca.
Talvez isso seja apenas mais um sentimento acrescentado em minha vida, por ter mais um dia de vida.

quarta-feira, março 17, 2010

Qual caminho seguir?

Esse silêncio parece uma turbulência em meus ouvidos, estou cansada de continuar nesse quarto sem ao menos poder dar uma palavra para alguém ou então poder dar um grito da dor que tanto pesa meu coração.
O barulho soa como uma cantiga e eu não sei responder. Meus gritos são tão silenciosos no meio de tanto barulho, me sinto perdida, não sei pra onde seguir e são tantos caminhos a minha volta que eu acabo me acolhendo no meio de todos. Tenho medo de seguir o caminho da direita e dizer que é o caminho errado, tenho coragem de seguir o caminho da esquerda e dizerem que é o caminho em que você não será mais você mesmo.
A vontade de cair e continuar ali observando as pessoas que vão e voltam dos caminhos começa a me dominar, pois eu não irei ficar parada ali, como uma estátua a perceber as decepções e alegrias de cada pessoa que teve em seus dias em tais caminhos, apenas ficarei aqui, aprendendo as lições de cada um e depois colocá-las em prática.

O medo me consome, a coragem se afasta e meus gritos ecoam por apenas minha mente que não consegue se libertar.
Continuarei perdida até quem sabe, conseguir enfrentar um desses caminhos e esquecer as opiniões, amadurecer a cada lição e ser feliz com cada obstáculo.

todos os dias comuns sem você

Hoje seria um dia comum.
Até eu simplesmente ter encontrado você.
Quem diria que alguém,
conseguiria mudar a minha rotina,
mudar os meus dias,
mudar apenas a minha vida.
E fazer a diferença
com apenas um olhar! 


É tudo o que eu preciso

Olhei pro sol, meus olhos brilharam.
Consegui ver o rosto que me fazia sorrir todos os dias, conseguir observar cada detalhe daquele rosto que conseguia desenhar cada parte do meu rosto com traços de felicidade e de fazer minhas atitudes inesperadas.
Era aquele rosto em que eu busco e que continuarei buscando pelos restos de meus dias, eu sei que ele está do meu lado mas permanecerei em silêncio, quero fazer disso um segredo em que quem sabe um dia, eu possa dizer.

Sorrio ao lembrar de tudo o que passei com o dono daquele rosto, das minhas viagens que tive mas permanecendo ao mesmo local. Parecia uma alucinação, mas eu precisava continuar assim, precisava pedir cada vez mais o dono daquele rosto próximo a mim, porque a verdade é que é dele que eu preciso, é dele de quem eu preciso pra continuar com meus traços de felicidade até o meu último segundo.
Estou desesperada porque eu simplesmente preciso dele.


e quem diria

que aparecendo do nada, você ia completar o resto que me faltava.

quinta-feira, março 11, 2010

Despedidas nem sempre bem-vindas

E quem diria que em cada coração partido existe a esperança.
Somente mais um dia para o álcool completar a falta que você me faz. Meu cigarro vai acabando, assim como minha vida também.
Estou me debruçando ao meu último segundo, procurando meu último brilho no olhar e meu último sorriso de paz.
Não desejo que continue meu fim, quero que isso seja o início, ainda preciso viver muito.
As drogas me viciam enquanto eu vejo o dia passar. Não são drogas comuns, essa minha droga não tem nome e ainda não tem cura, nem mesmo em uma reabilitação.
Deixe-me terminar a vida feliz, meu último gole me chama e minha última batida grita.
Final do jogo.
Perdi a vida, perdi meu anjo, perdi minha família. Perdi apenas tudo que eu chamava de nada.
O barulho da sirene me encomoda, aqueles sussuros avisando de minha ida ecoam em meus ouvidos.
Foi a última respiração e a última lágrima e sorriso exposto após minha droga declarar seu amor.
"Eu te amo."
Apenas tudo o que eu precisava para partir em paz.
O último beijo em minha pele gélida e sensível com seus lábios quentes.
E assim a última batida se tornou a penúltima.
TUM-TUM...
Não resisti..
Te vejo outro dia, meu espírito ainda vive.