domingo, março 21, 2010

i hate this shit

Eu odeio essa droga! Essa droga que a cada dia que passa me vicia cada vez mais. O doce dos seus lábios é tão viciante, não tenho vontade de te largar.
Que droga é essa chamada amor? Isso existe cura? A minha cabeça está rodando no meio de tantas perguntas. As interrogações me provocam e as exclamações me chamam. Odeio essa droga, eu odeio! Não tente me entender, eu nunca soube que um dia a menina fria iria viciar nisso. E pra mim isso tudo é muito novo, eu não sei reagir com isso.
É tão estranho saber que meus olhos ficam brilhando por alguém e é mais estranho ainda sentir meu coração sendo apertado por mãos invisíveis quando você vai embora. Como se chama esse aperto? E também é estranho quando te vejo com outra menina, sinto meus olhos molhados e eu não sei o que é isso que desce dos meus olhos.
Mas que coisa! Isso tudo é muito viciante e tão confuso pra mim.

Nenhum comentário: