sexta-feira, março 26, 2010

Você parte sem deixar rastros

Estou na certeza que acabei de te perder.
Ao telefone, dura feito pedra, ouço aquela voz grossa dizendo algo que eu já esperava, mas não agora.
Assim que você se foi, eu me quebrei. Ouvi partes de mim se partindo em milhões de pedacinhos e o que restou foram apenas minhas memórias que continham você.
Te ver naquela cama fez uma lágrima cair do meu rosto e agora nem te ver eu posso! Minhas lágrimas foram incontáveis com a notícia.
Minha sede por sangue abalou o vazio que você me deixou. Eu precisava me ajudar, já que quem me ajudava eu não tinha mais.
Sua voz grossa, sensível e macia em meus ouvidos se tornaram o silêncio do meu quarto escuro.
Sua falta tornou-se um sonho para mim, já que a partir de agora as coisas mudaram e o nosso amor se tornou algo impossível.
Em meus sonhos tudo pode se realizar.

Nenhum comentário: