quarta-feira, março 17, 2010

Qual caminho seguir?

Esse silêncio parece uma turbulência em meus ouvidos, estou cansada de continuar nesse quarto sem ao menos poder dar uma palavra para alguém ou então poder dar um grito da dor que tanto pesa meu coração.
O barulho soa como uma cantiga e eu não sei responder. Meus gritos são tão silenciosos no meio de tanto barulho, me sinto perdida, não sei pra onde seguir e são tantos caminhos a minha volta que eu acabo me acolhendo no meio de todos. Tenho medo de seguir o caminho da direita e dizer que é o caminho errado, tenho coragem de seguir o caminho da esquerda e dizerem que é o caminho em que você não será mais você mesmo.
A vontade de cair e continuar ali observando as pessoas que vão e voltam dos caminhos começa a me dominar, pois eu não irei ficar parada ali, como uma estátua a perceber as decepções e alegrias de cada pessoa que teve em seus dias em tais caminhos, apenas ficarei aqui, aprendendo as lições de cada um e depois colocá-las em prática.

O medo me consome, a coragem se afasta e meus gritos ecoam por apenas minha mente que não consegue se libertar.
Continuarei perdida até quem sabe, conseguir enfrentar um desses caminhos e esquecer as opiniões, amadurecer a cada lição e ser feliz com cada obstáculo.

Nenhum comentário: