sexta-feira, março 05, 2010

Tentando entender

Coisas que não queremos e nem desejamos, parece que se aproximam cada vez mais. São ideias distorcidas e decisões embaçadas quando você passa por perto. O seu cheiro parece que grudou em mim e me sinto perdida, é só o seu cheiro agora que me faz parar no meio do caminho.
Seu roteiro é algo convincente demais para me deixar confusa o suficiente e me fazer ficar nervosa cada vez mais rápido.
Você passa, a perna treme, o coração descongela e meus olhos correm para outra direção. Se isso não é amor, não quero saber o que é, porque o que machuca, eu só quero me afastar.
Sua vida eu não sei dizer, mas eu me preocupo com você. O coração dispara apenas ao perceber a presença de sua alma próxima a mim e admito, é assim que eu gostaria que continuasse, almas que pertencem e completam uma a outra, mas acho que não sei viver com algo que não transparece perto de mim.
Quando olho em seus olhos, me vem a imagem de uma escuridão, algo que não sei dizer mas chega a ser sombrio. Sinto uma angústia vindo de você, só que não sei se isso participa de seu roteiro.
Sou apenas mais alguém perto de tantas que consegue ser diferenciada apenas pelos meus sentimentos confusos e rabiscados pelos meus sonhos inesperados.

Nenhum comentário: