domingo, março 21, 2010

A saudade grita em meu peito



Não chore.
Hoje é somente mais um dia nublado que machuca o meu peito com lembranças que eu lutei pra voltar. Os meus sorrisos sempre amarelados por tão antigo ser, em meus olhos a neblina é vista perfeitamente.
Meu ontem não existe mais, só consigo ver a fumaça atrapalhando minha vista ao conseguir ver que um dia eu sorri de verdade por aqueles que apenas me desejavam tão feliz.
Eles apenas gritavam "Sorria! Hoje é um novo dia.". Mas para mim era sempre o mesmo dia, não o mesmo que ontem, mas o mesmo que hoje. As neblinas, as chuvas de lágrimas, os cinzas das nuvens, os sangues secos no asfalto.
Não chore. Suas lágrimas talvez não sirvam para nada mais. É diferente agora, ninguém mais sente a dor, ninguém mais te vê chorando. Amanhã tudo pode melhorar, apenas não chore.
Seu coração palpita forte quando relembra do quanto tu era feliz naquelas boas épocas em que sempre tinha quem te agradava por perto. Agora é uma nova família, mas aquela família sempre falta alguém. Aquele alguém que sabia te fazer rir e sabia sempre quando você estava triste. Não era necessário lágrimas para definir sua tristeza, apenas no seu olhar, esse alguém já te entendia.
A saudade está gritando em meu peito e admito, a saudade machuca.
Talvez isso seja apenas mais um sentimento acrescentado em minha vida, por ter mais um dia de vida.

Um comentário:

I got the jack disse...

MUUUITO lindo *-*
"Aquele alguém que sabia te fazer rir e sabia sempre quando você estava triste."