sexta-feira, março 05, 2010

O sonho (2008)


O sonho acabou
A apresentação chegou ao fim
Pode admitir
Você nunca me amou

Sentimento explorado
Um sentimento verdadeiro
Que ninguém calou
E você acabou de terminá-lo

Eu te amo, você se lembra?
Estas palavras marcadas em meu coração
Seu sorriso ainda está em mim quando eu durmo
Eu ainda te escuto nos meus sonhos
Faça calar esta chama de paixão

Sentimento arruinado
Sonho destruído
Estou vagando pelas ruas
Tentando viver sem você

Você sempre me fez sorrir
E por que agora me faz chorar?
Lágrimas que não se acabam
Sorrisos que se foram

Não faça isso comigo
Deixe-me ir com você
Não me deixe
Deixe-me pela última vez
Te ver suspirar,
E te beijar
Até não querer mais.

Eu não queria este adeus
Tão cedo em minha vida.
Eu te amo, onde quer que você esteja.
Você pra sempre será minha vida.


Essa foi desenterrada aqui! Haha.. Esse eu fiz em 2008 ;)

Um comentário: