sábado, março 06, 2010

Mais uma noite fria, mais uma asa caída

Primeiro dia de derrota, terceiro dia que percebi o que aconteceu.
Seria apenas o início? Estou em busca do final, para poder me decidir sobre tudo. São decisões tão embaraçosas que eu não consigo ficar sem me questionar a cada meio segundo. 
Queria poder partir em paz, sair da escuridão com todas as respostas que eu busco a todo esse tempo. Mas parece difícil, estou aprisionada no meio dessas quatro paredes, sem algo para me ajudar a inspirar ou alguma palavra que realmente resuma tudo o que passa na minha cabeça.
Não sei se é um sonho, mas eu estou sentindo frio no meio desse caminho. Na escuridão eu consigo ver luzes fracas, que são os anjos caindo querendo me dizer a resposta. Só que eu me sinto surda, não consigo ouvir nada, não consigo enxergar as luzes mais próximas de mim... Acho que estou caindo no meio do gelo dessa noite bonita. 

Um comentário:

I got the jack disse...

Que lindo *-* amei demais. Talvez o questionamento seja uma prova de que não é isso o que você quer. Te amo ♥