quinta-feira, março 04, 2010

Após uma lágrima derramada

Tem coisa que a gente não espera. Acredita nas palavras ao invés de acreditar no olhar. Gastamos lágrimas por algo que não nos deu valor ou até o seu amor tão prometido.
Uma lágrima verdadeira é bem melhor que cada palavra, um olhar é mais sincero que tudo. Acho que aprendi uma lição, nunca me entregar por alguém tão cedo, não acreditar nos sentimentos tão cedo, porque no início é tudo a base de um roteiro.
Congelar meu coração um pouco mais não tem problema. Ele gela a cada instante que você sussura ou queira pensar na volta. O gelo sempre quebra mas também descongela, só que nada disso será por você, mas sim por alguém que mereça meu amor.
A gente cansa de cair e levantar até uma hora esquecermos dos problemas e fazermos deles, motivos de piada para conseguirmos parar de cair. Mas mal sabem eles que um coração sempre chora às escuras e em silêncio para apenas nós entendermos o que ele tem a dizer e o que devemos decidir a cada instante.
Aprendi a amadurecer em segundos, só para não sofrer. É isso que levamos da vida, o amadurecimento em algo escondido por algo totalmente discreto mas na sua frente. Realmente existe desejo e paixão depois de tudo? E se eu não tivesse visto, continuaria?
Nunca mexa com um coração que você pode estar dentro.

Nenhum comentário: