domingo, março 21, 2010

Dele para mim

A sua dor está me infectando, está sendo como uma droga apunhalada em minhas veias. O seu amor está aprisionado nesta seringa que você está inserindo em mim, mas não é isso que eu quero, eu não quero amar você! Eu já sofri demais com tantas outras dessas seringas e dessa vez não vou deixar que me deixe atordoado. Vá! Insira todo este líquido dentro de mim e apenas ouça, o amor da sua vida dizendo que não te quer! Apenas ouça e vá embora. Deixe correr estas lágrimas escuras de você, enquanto eu estou a sorrir com a minha nova motivação de felicidade. Esta seringa é como uma nova vontade de sair à sorrir por esta vida que ainda tenho a caminhar. É como se você nunca tivesse existido em minha vida, como se você fosse apenas a maré forte tentando me derrubar. Esqueça que um dia esta seringa foi prestativa para nós dois, viva sua vida enquanto eu vivo a minha. Não acredite no amor dos outros como você acreditou em mim. Eu não fui o cara certo para você e nem você foi a menina certa para mim. Pare de derramar lágrimas e pare de viver na obscuridade. Enxa sua vida de felicidade, de boas lembrancas e de seus sorrisos que você sempre consegue contagiar um ambiente. Largue de ser infantil, você é uma criança ainda, mas você também pode ser uma criança adulta e eu quero que você se torne ela.

Nenhum comentário: