sexta-feira, março 26, 2010

Diário de uma vadia

Nessa esquina eu fico, observando os carros passarem, os homens chamarem e o dinheiro na mão.
Com uma vodka e o cigarro nas mãos comprados com o dinheiro do serviço de hoje, eu tento continuar a viver.
Os shorts curtos e algumas blusas rasgadas já viraram rotina e eu cansei de ser suja.
Algumas vezes me deixam jogada em um quarteirão semi-nua e meu cabelo vermelho desbotado já não chama mais atenção.
Já quis sair dessa vida, mas se tornou um vício. Aquelas garotas entrando e saindo dos carros me fazem lembrar de minhas histórias passadas e eu gostava. Hoje, isso para mim é somente mais um gole da minha vodka.

Agora é mais um carro para mim entrar.
Mais um serviço.
Mais uma ânsia de um trabalho que me cansa.

Um comentário:

Agatha Drica disse...

Amei os "20 mandamentos de uma garota difícil" principlamente o n° "19- Nos irrite" hahaha completamente certo !

tô seguindo !

se puder passa no meu -> limaoementa.blogspot.com