sexta-feira, abril 02, 2010

fall in love


Você sabe da verdade, mas me explique, por que você não me diz? Entenda meu coração, entenda a pulsação.
Sou apenas sua e é isso que você deve entender, não quero acabar com algo que estou totalmente dependente. Meu coração é seu e continuará sendo seu. Não digo 'para sempre' sem ter certeza de que será. Sei que você não é apenas mais um garoto que ficará presente e deixará cicatrizes em meu coração. Será aquele que me fez encontrar o valor do amor novamente, aquele que me fez saber que o sinônimo de amor é a felicidade.
Sua companhia é estar segura. Seu abraço me faz flutuar. Seu beijo apenas me faz subir aos céus e ver anjos dançando entre nós.
Eu te amo e não sei mais o que fazer com tanto amor dentro do meu peito. Nunca me deixe, você é essencial pra mim. Essencial pra minha alma. Essencial para as minhas batidas.

Nenhum comentário: