sexta-feira, abril 02, 2010

Tudo passa





É um novo mês. É um novo dia.
Novas lágrimas caem deste novo rosto. Não sei explicar, mas parece que o primeiro de abril não foi com a minha cara. Tudo bem que revi meus amigos que a meses eu não os via, mas parece que é só chegar em casa que o meu mundo desaba.
Chego a estranhar, já que fora daqui, a única coisa que sei fazer é sorrir e é tão difícil eu estar em casa agora. Mas o mês começa, feriado, estar em casa o dia inteiro e apenas decepções. É estranho saber que tem algo escorrendo em meu rosto, algo que faz tempo que não sinto, tristeza, raiva... Tudo fica confuso dentro de mim. Até que eu começo a rir, rir de mim. O que é que estava havendo? Eu, chorando? Pra quê? Isso mudaria alguma coisa? É claro que não. Só que o choro me acalmava. Me acalmava até demais. Mas acabei cansando de ficar ali feito uma idiota fazendo coisas idiotas sairem de meus olhos. Apenas sentei, relaxei e refleti sobre meu modo imaturo de entender a situação. Isso um dia vai mudar e deixa hoje passar, assim como o Sol nasce, a felicidade chega.
Tudo passa enquanto as lágrimas secam. É assim que tem que ser.
Agora é apenas sair de casa, fingir que nada aconteceu, abrir um belo sorriso e continuar vivendo.

Nenhum comentário: