sexta-feira, abril 09, 2010

Neste banco, boas memórias

Somente mais um dia vagando pelo vácuo das dúvidas, não acredito que finalmente irei sair deste banco, chegar em casa e descansar. Descansar... Parece até palavra nova no vocabulário, de tanto tempo que não faço ou uso esta palavra.
É neste banco que vejo a vida passar, com meu fone de ouvido, apenas mais um livro para recordar memórias passadas e um caderno ao lado, para sempre escrever a tal rotina do coração. É neste banco que fico nos meus melhores ou piores dias. É neste banco que não apenas eu, mas várias pessoas se sentam para poder ver os dias passarem e esquecer-se que isto é uma vida curta.
Um dia pelo menos, eu vou poder libertar meus pensamentos e apagar as memórias, coisa que o medo nunca me deixou fazer. Sei que tenho minhas escolhas de fazer isso agora, só que é bom comparar o passado com o agora e perceber o quanto eu mudei, isso me faz tão feliz.
Agora eu tenho quem eu sempre quis, tenho tudo o que eu quero.
Posso me levantar deste banco, posso viver minha vida ao invés de ve-la passar.
Boa noite, queridos.

Nenhum comentário: