sábado, abril 17, 2010

O que me faz feliz

Olhando pro céu, imaginando coisas nas nuvens, relembro de momentos em que eu sei que serão eternos. Por mais que já tenham passados, sei que amanhã e depois teremos mais momentos inesquecíveis. Sei que nossos momentos serão eternos. Sei que posso confiar em nós.
Minha página não está mais em branco desde que chegou. Consigo me expressar, consigo dizer detalhadamente sobre todo o meu amor por você, por tudo o que um dia eu não acreditei. Mil palavras naquela página mas nada consegue descrever absolutamente tudo o que está dentro do meu coração. Me esforço para continuar a escrever e nada de conseguir dizer tudo. E uma coisa eu ainda não sei: se isto é amor.
Amor é assim? Porque se isto é amor... É amor demais! É muito, muito, muito, muito amor! É contagiante, é de dar frio na barriga, é de machucar o coração por sentir saudade, é querer ficar 25hrs no telefone, é vontade de ligar somente para ouvir sua voz e dizer "eu te amo".
E para quem nunca acreditou no amor... Estou me dando bem. Digo e repito: quero continuar sentindo este amor para sempre somente por você.

Nenhum comentário: