sábado, abril 24, 2010

Tão jovens para pensarmos tão adiante.
Mas eu continuo prometendo para o nosso futuro. Não são palavras certas, mas eu continuo garantindo que o 'eu e você' continuará por um tempo em que diremos que foi eterno, porque sei que o nosso eterno está escrito entre as pedras.
São algumas horas da noite e estou aqui escrevendo coisas que não consigo dizer para você, ao longo do tempo faremos anos e eu ainda não consigo me libertar, não, não é a sua culpa, é a culpa do meu coração que enxe demais a cada dia e as palavras ainda não foram achadas para dizer tudo o que o coração tenta dizer.
Você está se aproximando e as pulsações estão aumentando. Você está ouvindo? Eu estou sentindo.
Isto não para por aqui.
Tão jovens para pensarmos tão adiante.
Isto não para por aqui.
Amanhã continuaremos juntos, para sempre.
Para sempre.

Nenhum comentário: