sábado, abril 10, 2010

Não se preocupe

Não chore querido, hoje eu estou com você.
Não se preocupe, hoje você tem um amigo para conversar.
Não olhe para trás, pois eu estou bem aqui em sua frente.
Não chore mais, agora tem um ombro pra chorar.
Além de tudo eu sou sua amiga, apenas não se preocupe.
Viva comigo, seja feliz, siga meu sorriso, siga seu coração.
Eu e você seremos felizes para sempre, apenas não se preocupe.

Mas enquanto você chora em meu ombro,
Enquanto você me olha para esquecer o passado,
Enquanto você para de se preocupar,
Eu vou morrendo, eu vou caindo, eu vou chorando...
Sem um caminho pra seguir, sem alguém pra poder dizer isso pra mim.
Mas eu irei sobreviver, apenas irei sobreviver.
Não se preocupe.

Sozinha no quarto, falando comigo mesma.
Sozinha no quarto, escrevendo na parede coisas que eu queria dizer pra você
Coisas para te fazer bem.
Eu sou tão medrosa assim?

Nenhum comentário: