quinta-feira, abril 08, 2010

Diário de uma vadia II

Aqui estou eu, sentada novamente nesta esquina. Pensativa e observando os outros casais, relembrando que um dia eu já tive um amor intenso sem ser correspondida e as marcas pelo meu corpo provam isso.
Eu amei um animal e me machuquei tanto psicologicamente quando fisicamente com ele, mas sinto falta das dores, pois eu havia me acostumado e sentia prazer, mas acabou. Minha vida de prostituta me beneficia e não deixa marcas pelo menos.
E de tanto pensar no ontem, esqueço-me do jovem parado a minha frente, me observando detalhadamente, achei estranho, já que ninguém nunca me olhara daquela forma, nem mesmo o meu ex marido.
- A senhora deseja algo? - ele disse, com um tom de preocupação e então, comecei a repará-lo também: branquinho, não muito alto, cabelos castanho médio, olhos claros e meio fortinho. Seus olhos claros me lembravam o céu e ele tinha uma aparência reconfortante, o que me agradou e o que me fez dar um sorriso meio torto.
- Não, obrigada. - respondi meio sem graça.
Mas então, o que era aquilo? Eu tinha tanta curiosidade sobre o garoto, só que nada saia de minha boca. Estava perplexa por saber que alguém teve a coragem de mexer comigo. Uma mulher com aparência suja que vive andando pelas ruas e fazendo coisas que nunca pensou em fazer, por causa da tristeza que guarda no coração...
Enfim...

Nenhum comentário: