terça-feira, abril 20, 2010

Esta fragância terá de acabar

Nunca me sentirei completa, nunca me sentirei perfeita, nunca serei apenas eu...
Era o que eu gostava de pensar, era o que eu gostava de dizer para mim mesma até simplesmente poder sentir o agradável cheiro de paixão no ar. Não, não foi comigo, ou eu esperava que não era.
Aquele cheiro era diferente para mim, era agradável mas era algo em que eu não desejara sentir sempre, só que me atraía para todos os cantos em que eu me aproximava. ''Tudo bem, tudo bem, a fragância deste cheiro um dia terá de acabar." - eu pensava.
Infelizmente, não acabava. O cheiro aumentava, aumentava e então eu percebi que era realmente comigo, aquele cheiro me pertencia, ou melhor, me seguia.
Senti uma lágrima cair, no mesmo instante em que percebi que aquilo tudo me pertencia e então o cheiro se aproximou. Não era apenas uma fragância, era a minha vida. Ela secou minhas lágrimas e abriu um belo sorriso. Aquele era o dono do cheiro? Quem era você? Eu não entendera o que estava ocorrendo. ''Quem é você?'' - eu repetia.
Não obtinha respostas, era como estar num buraco em que você perdia a voz de tanto gritar e ninguém conseguia te tirar dali. A vida estava sorrindo para mim, mas eu não a conhecia, não sabia o que fazer.
A fragância não acaba, ela aumentava. Aquele perfume se tornava viciante despercebidamente e eu odiava aquilo, odiava ter que depender de algo que eu não conhecia.
Cheiro de medo no ar...
Sinceramente, eu não entendo. Que cheiros são esses que tanto me perseguem? O que eu fiz para merecer? Por favor, meu caro, diga-me logo quem és tu, pois eu preciso saber para poder passar da fila.

Eu me senti completa por causa da fragância.
Eu me senti perfeita por ter a fragância.
Eu fui eu para entender a fragância.

Nenhum comentário: