sábado, abril 10, 2010

Deixe o amor sangrar vermelho

Eu vou deixar este amor me machucar, eu vou deixar ele dentro de mim.
Fique do meu lado, meu amor, eu preciso de você e sei que depois de agora, não viverei sem você.
Me bata, me jogue no chão, me machuque e eu continuarei sendo sua, porque eu te pertenço e eu não consigo pegar meu coração, não consigo mais tocá-lo e mesmo com isso, eu sei que eu te tenho.
Como eu gosto disso, de pertencer a alguém, de sofrer por alguém, por ter ciúmes de alguém ou de dormir pensando em você... Ah, é tão inocente ter planos para algo que está tão distante de nós?
Eu acredito na gente e sei que teremos um futuro brilhante, algo que ninguém nunca irá acreditar.
Acredito fielmente que você é o meu Romeu e que não vai ser hoje que eu irei parar de dizer isso.
Deixe o amor sangrar vermelho, deixe este sangue escorrer por mim e provar tudo o que eu sinto por você, querido.
Poucos gestos e tantos sentimentos, quanta vontade de gritar tudo aquilo que você ainda não percebeu.
E você torna meus sonhos tão reais e eu darei tudo de mim, para te fazer feliz assim como você faz comigo.

Nenhum comentário: