quinta-feira, abril 15, 2010

"Acho que estou revivendo o que eu não quero mais, o que me fez mal."

Aqui acabei de entrar, pelos meus sonhos, em meu cemitério de sentimentos misturado com o que outras pessoas já sentiram ou sentem por mim.
Parei em frente a um túmulo, de um sentimento que eu sinto saudades, mas que me fez muito, muito mal. Deitei ali mesmo, próximo daquela energia regular e me concentrei. Acho que estou revivendo o que eu não quero mais, o que me fez mal. Só que eu gosto de relembrar aqueles momentos e os meus momentos sob aqueles momentos.
Dessa vez, ao invés de chorar, eu sorri e me aconcheguei naquela grama fofa do meu cemitério.
Eu consegui sair daquela situação firme e forte! E vejo o quanto eu amadureci por causa disso.
Enfim, passou um tempo e... Comecei a gritar! Havia cenas que ainda me machucam. Fiquei com uma dor de cabeça intensa e eu não consigo mais sair daqui.
Me levantei, assustada e fitei aquele bloco de cimento perto de mim escrito "eu morreria por um amor em que eu acredito, por um amor eterno" e então lembrei que tinha dito e ali foi gravado... Não aguentei. Comecei a corrr sem saber para onde ir.
Eu apenas queria ficar em um quarto e chorar tudo o que eu guardo desde então, gritar tudo o que está preso em minha garganta... E depois apenas me olhar no espelho e dizer: Eu estou bem.
 

Nenhum comentário: