quinta-feira, abril 15, 2010

Como me decidir, o que pensar?


Respostas ecoam em minha cabeça e perguntas vêm e vão. Já não sei mais o que pensar: é ou não uma boa ideia? Eu não vou me machucar de novo? E se algo der errado? Ele me ama? O que eu fiz? Isso é real?
Estou confusa, mas eu sei o que eu quero e o que eu sinto e isso me faz querer continuar. Porque eu o amo, o amo demais para me preocupar com perguntas que hoje não me fazem mal. Mas apenas uma eu ainda me questiono: e se eu me machucar de novo? Quando eu me machuco, é demais! É intenso e dá vontade de explodir, novamente.
Mas eu o amo.
Dizer, pensar e escrever isto me deixa melhor, mas eu me pergunto: isto é real? Sei que é, pois estou com ele. Não precisa ter cavalo branco, ter olhos claros, saber dançar e ser um príncipe. Me fazer bem, me amar e me mostrar que amor não é apenas em estórias já me satisfaz.
Esquecer as perguntas e lembrar de você. Tudo por amor. Agora eu sei viver, agora eu entendo como é depender e ser de alguém! Istó é tão... Conto de fadas.

Nenhum comentário: