sábado, abril 24, 2010

Meu ontem

Juro que ontem eu sabia dançar, hoje eu só sei me atrapalhar mais. Ontem eu andava de bicicleta com rodinhas, hoje eu já ando sem as rodinhas. Ontem eu estava chorando, hoje estou sorrindo. Ontem eu vi a minha bisavó sorrir, hoje eu vi ela se despedir. Ontem eu ganhei um cachorro, hoje eu o perdi. Ontem eu tirei uma foto, hoje eu relembrei.
É incrível como o ontem se diferencia tanto do hoje e como algumas horas atrás fazem falta na hora de agora. A gente chora. Chora por ter perdido. Chora por ter passado o momento bom ou o momento ruim.
Mas amanhã iremos sofrer por hoje.
Tudo passa, infelizmente amanhã teremos crescido mais um dia e não seremos mais as crianças de hoje.
Meu ontem é o meu hoje. O meu amanhã será a minha lembrança do outro dia.

Um comentário:

Felicidade disse...

A vida passa a ser engraçada quando a vemos dessa maneira em palavras né?
Nada é fácil, e quando a gente passa é que a gente percebe que carregamos a cruz que merecemos!
Ja que as dificuldades existem vamos tirar bons frutos das recompensas porque vale a pena VIVER!
Adorei seu blog querida da uma passadinha no meu!

Beijao