quarta-feira, abril 07, 2010

Sou apenas mais um corpo sem alma que vaga pelo medo da escuridão

Finalmente um dia em que a inspiração retorna do vazio completo. Mas não digo que a dor voltou também e sim a necessidade de tirar algo que me pertuba.
Porque...
Sabe quando você vê a pessoa em que você disse "meu amor por você é enome e muito forte e é eterno, te prometo!" partir, pensar que nunca mais amaria outra pessoa com a mesma intensidade e depois, apaixonar-se por outra e conseguir amá-la muito mais e perceber que você nunca soube amar? E que nunca saberá o que é o amor?
Ou então quando você diz, repete e insiste sobre tal coisa sendo que nunca foi e você nunca saberá o que ocorreu.
Chega a ser algo tão... ridículo! Achamos coisas em que nunca saberemos sobre o que era/é.
Mas algo eu tenho certeza, mesmo não sabendo o que é amor, ou entender aquela situação, ou não saber como foi possível esquecer andar de bicicleta, eu me sinto completa, sabe? Completa!
E mesmo com tanta insegurança a me machucar, eu insisto porque quero crescer e dizer que eu soube viver!

Nenhum comentário: