sexta-feira, abril 09, 2010

Sem saída, sem respostas. Um conforto

- Olá, tem alguém ai? - eu disse, abrindo a porta.
Era incrível como aquela sala vazia conseguia me fazer ficar aconchegada, me sentir dali. Era incrível como aquele silêncio se tornava uma música de ninar em minha mente.
Me deito, aquela pele macia do cobertor me acalma e eu respiro fundo, até conseguir sentir o seu cheiro e me dá aquela curiosidade de saber mais. Só que eu não consigo me levantar, o macio do cobertor me acolhe e o travesseiro me chama para um descanso.
Aquelas lembranças que um dia me fizeram tão bem, estão de volta em meus sonhos mas eu não sei reagir. Os fantasmas estão me puxando para aquele sonho, estão me chamando para aquele quarto. E aquele cobertor não é mais macio, parece que estou me acolhendo em agulhas e está me machucando. O travesseiro parece estar me engolindo, não consigo mais pensar, não estou mais descansando, me sinto mais cansada a cada segundo que não consigo mais abrir os olhos. Estou dentro do meu maior pesadelo.
Grito socorro, mas esqueço que não tem ninguém ali além de mim. Socorro! - continuo sem obter respostas.

Nenhum comentário: