sábado, abril 17, 2010

Ily

Hoje, lembrei tanto de nós dois naquela praça, sentados e vendo os minutos passarem, éramos apenas dois bobos apaixonados planejando nosso futuro incerto. Desenhei seu nome no ar, senti uma lágrima cair.
Como você consegue pegar uma parte de mim e levá-la para longe. Você está fora da minha vista, mas eu continuo a te procurar porque eu preciso de você cada vez mais e não vai ser hoje que deixarei você fugir assim.
Querido, nosso futuro é incerto mas eu continuarei acreditando no "eu e você". Pelo menos por um segundo eu tento te esquecer, mas eu não consigo. São em todos os lugares que você tem de estar presente, porque você é uma parte de mim agora, você é essencial. Meu coração não bate mais se você não estiver próximo de mim.
O que eu mais preciso agora é do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho... de você!
Você é apenas tudo, tudo que a vida me trouxe para aprender a viver. Você é apenas tudo que me fez crescer e que me fez entender cada significado de cada sentimento.. E cada sentimento por você me fez descobrir cada nova sensação.
Eu te amo.

Nenhum comentário: