domingo, abril 18, 2010

Outono

Novamente já é outono e todas as palavras do ano passado ainda estão guardadas em mim. Me olho no espelho e forço um diálogo. A imagem refletida seria você, mas nada consigo dizer. Estou perplexa à minha frente e não consigo ver minha boca se mexer. Eu realmente não sei o que dizer.
As palavras estão sendo enlouquecidas, elas querem sair da minha garganta, mas nem no momento mais apropriado elas conseguem se soltar.
Então é assim que irá continuar, um amor na escuridão. Nada o tirará de lá, nem mesmo os gritos para acabar com o silêncio da noite.
E novamente já é outono e eu ainda não consegui dizer o que eu sinto por você. Mas desta vez estou a sua frente e não no espelho. Nada mais consigo dizer do que um simples "Olá". Você consegue ler meus olhos e ver o que eles sentem? Com certeza não.
Quem sabe, então, no próximo outono ou quem sabe na próxima estação, eu consiga dizer algo para você, pelo menos uma vez, ultrapassar o 'olá'.

Nenhum comentário: