sexta-feira, abril 09, 2010

É paixão, é amor, é apenas depender de você


Aaah, aah, o amor.. Que sentimento é esse, que sentimento maluco. A cada dia fico mais fascinada por isso, principalmente por você.
Estou me enlouquecendo, nunca precisei tanto de alguém como eu preciso de você.
Lembro dos dias em que eu era viciada em remédios, era tudo o que eu pensava, era tudo o que eu precisava. Agora tudo mudou. Meus vícios mudaram, minhas necessidades, meus planos, minha vida, meu jeito, meu coração... Tudo mudou! Por apenas um motivo: você ter entrado em minha vida.
Sorrisos, lágrimas, desconfianças... Esse amor me fascina, apenas digo isso. Como eu dependo de você, menino. Nem tanto tempo faz e já estou assim. O que fez comigo? Eu me questiono tanto isso, isso me enlouquece.
Precisar de você me vicia.
Amar você me vicia.
Sentir sua falta me vicia.
Tudo em você, tudo em nós me vicia.
Eu quero sentir isso pelo resto da minha vida. Sentir isso tudo apenas por você.

Nenhum comentário: