sexta-feira, abril 16, 2010

Diário de uma vadia III

Estou eu aqui, em uma rua estranha e já é noite e só existem alguns feixes de luz e algumas casas abandonadas.
Meu vestido preto, curto é o meu corpete preferido que ganhei de uns dos caras em que brinquei. Era da mulher dele e o recebi inteiro.
Acabo de passar por uma casa de espelhos e com um feixe rápido de luz, reparei que ele estava com alguns cortes, fiz cara de decepcionada mas quando fui observar minha aparência... Uau! Como eu estava magnífica! Eu estava tão... suja mas continuava tão linda! Meu Deus!
Tudo bem, tive que parar de me admirar, já estava ficando tarde e eu estava sonhando demais.
Comecei a observar aquela rua longa e eu parecia uma tartaruga, pelos meus passos curtos. 
Desisti de andar mais por hoje e como havia muitas casas abandonadas, fiquei observando-as para ver qual seria melhor para me abrigar por esta noite.
Casas azuis, verdes, pequenas, médias, mas nenhuma com aparência de conforto até que... vi uma cor de rosa antigo, me lembrou aquelas casas antigas de um outro país que agora eu não me recordo o nome. Ela estava inteira! Foi lá em que fiquei.
Parecia até que havia alguém, pois tinha todos os móveis e estava tudo perfeitamente bem. Só que eu estava tão, mas tão cansada para observar tanto aquela casinha bonita que apenas consegui enxergar aquele pequeno sofá verde musgo a minha frente.
Fui até lá, deitei, rezei pela minha família e pelo meu mari... ex-marido e dormi.

Nenhum comentário: