quarta-feira, março 17, 2010

É tudo o que eu preciso

Olhei pro sol, meus olhos brilharam.
Consegui ver o rosto que me fazia sorrir todos os dias, conseguir observar cada detalhe daquele rosto que conseguia desenhar cada parte do meu rosto com traços de felicidade e de fazer minhas atitudes inesperadas.
Era aquele rosto em que eu busco e que continuarei buscando pelos restos de meus dias, eu sei que ele está do meu lado mas permanecerei em silêncio, quero fazer disso um segredo em que quem sabe um dia, eu possa dizer.

Sorrio ao lembrar de tudo o que passei com o dono daquele rosto, das minhas viagens que tive mas permanecendo ao mesmo local. Parecia uma alucinação, mas eu precisava continuar assim, precisava pedir cada vez mais o dono daquele rosto próximo a mim, porque a verdade é que é dele que eu preciso, é dele de quem eu preciso pra continuar com meus traços de felicidade até o meu último segundo.
Estou desesperada porque eu simplesmente preciso dele.


Nenhum comentário: