sábado, maio 08, 2010

lie

 Você não acreditou na minha mentira e agora eu não sei o que fazer.
A minha verdade é bruta e você não vai entender.
Quem sabe amanhã você consiga superar, que agora eu não preciso de você. São verdades que um dia você não vai mais precisar.
As minhas mentiras foram te querer demais, te amar demais, precisar muito de você de uma maneira que não existe, mas você acreditou e eu te fiz cair junto comigo, não era o que eu queria.
Agora estamos nós dois aqui no chão, um olhando para a cara do outro. Um com ódio e outro com decepção. Mas depois de tanta mentira eu creio que eu realmente preciso de você, que eu realmente te amo, que eu realmente te quero demais, só que você não vai acreditar agora. Eu perdi todas as chances com você quando eu te disse a verdade.
Foi te machucando que eu descobri o seu valor. Mas o ódio está em você e eu não te mereço mais. Todo o meu valor foi abaixado, por simplesmente palavras falsas terem saído da minha boca. Você não vai me perdoar. Mas eu comecei a acreditar no amor machucando alguém.
Minhas chances se esgotaram e eu não sei como me desculpar, porque agora eu nem posso mais te ter. Pra que ainda tentar?
Eu continuarei precisando de você, continuarei com você sem ser visível. Quem sabe um dia, ainda terei você de novo, de uma forma que eu possa te mostrar tudo o que não pude dessa vez.
Mentiras que me barraram contra você, não era pra ser assim. A frieza do meu peito me dominou só para não conseguir amar, só que isso tudo acabou na hora errada.

Nenhum comentário: