segunda-feira, maio 03, 2010

You're my life now

Foi incrível como hoje a sua falta foi tão intensa para mim. Era como se metade de mim tinha me deixado. Foi quando eu te vi partir, que me bateu a saudade. Foi quando você soltou a minha mão, que o meu coração partiu.
É como se eu nunca soubesse da independência. Cada passo meu, é um passo seu. E eu não enjôo, eu apenas preciso mais. É de se cansar? É de se amar.
Coisa que eu nunca senti antes na vida. É um prazer estar sempre ao seu lado e poder dizer coisas bonitas e ser compreendida ou obter respostas com coisas mais lindas que fazem com que meu dia não queira mais terminar.
"Eu te amo". É certo dizer isso? Parece que o "amo" não é tão intenso o quanto eu estou sentindo, mas por que ainda não inventão outra coisa, para poder te dizer e ter certeza que você sabe de tudo o que eu sinto. Cada segundo, o sentimento aumenta e eu me sinto meio inútil por não conseguir te dizer tudo.
Você se tornou o meu conforto, é o que meu coração sempre me pediu e eu ignorei. Você se tornou minha vida, em um simples passo de nos conhecer. As trocas de olhares, as nossas brincadeiras, nossas vidas.. Fomos feitos para um completar o outro.
Nunca pensei que eu encontraria o amor da minha vida tão próximo a mim, sendo que eu tinha um mundo inteiro pra procurar. Você sempre esteve do meu lado e agradeço por ter te encontrado na hora certa, pois você é o meu homem certo.
Nosso destino foi traçado, nossos caminhos estarão sempre juntos, a nossa vida foi escrita no mesmo papel. Um capítulo fechado do meu livro da minha vida... O capítulo que era o encontro do verdadeiro amor.
"Eu te amo".
Enquanto não arranjo outra expressão para poder dizer o que sinto, eu fico com o que realmente diz um pouco do que eu preciso.
Uma falta que faz meu coração doer. Eu acredito que seja amor, por mais que eu não o conheça, eu sei que é amor. Eu acredito em você e por favor, nunca me deixe. Amor como o meu você nunca irá encontrar em lugar algum, pois eu te confio, eu te entrego a minha vida.

Nenhum comentário: