domingo, maio 30, 2010

- "Você o viu passar?"

Se você o viu passando por aqui, me avise. Eu preciso saber!
Ele anda caminhando pelos meus sonhos e o nome dele está em minha mente, a sua face acaricia meus pensamentos e eu sinto que eu preciso encontrá-lo antes que seja tarde demais.
Este menino fez os meus sonhos mais reais, os fez mais sinceros e mostrou tanto sentimento neles. Preciso encontrá-lo antes que eu me perca novamente.
O carinho dele me chama a atenção, seu olhar marcante me prende e me faz viajar em suas lembranças nos brilhos.
Por favor, se você o ver, me procure. Eu preciso achá-lo para tornar meu sonho realidade.

2 comentários:

Agatha Drica disse...

Prometo que se vê-lo por aí digo pra te preocurar e te aviso onde o vi ! :)

Julianne Ribeiro disse...

Nossa que lindo!
Parabéns, vc escreve muito bem!!!

meu blog:
etipoassim.blogspot.com