sexta-feira, maio 07, 2010

Nunca me deixe

Eu insisto para que você não me deixe, eu insisto, eu suplico para que o resto de meus dias seja com você do meu lado, pois desde a sua entrada em minha vida, não me vejo sem você.
Há algum tempo estamos juntos e são destes momentos que quero sempre relembrar, mas não quero ficar lembrando do passado sozinha, no banco olhando o mar, quero relembrar de tudo com você e conseguir fazer dos momentos passados, os melhores de agora, com você.
O que você acha disso tudo? É simplesmente um sonho ou algo que é verdadeiro? É amor demais para me fazer querer tanto desejar estes sonhos tão belos?
Meus momentos com você foram os melhores com certeza. Agora serão poucos os dias que poderei ver a minha vida sorrir para mim, mas eu prometo ficar bem, pois sei que ainda tenho você e terei para sempre.
A saudade vai me perturbar agora, a vontade de te ter mais próximo vai aumentar. Promete que você vai sempre ficar comigo? Promete que nossos sonhos irão se realizar? Apenas prometa... Pra eu me sentir melhor.

Nenhum comentário: