sábado, maio 08, 2010

Objetos do destino

Hoje somos simplesmente objetos do destino.
Quem sabe um dia nós já fomos irmãos, aqueles irmãos que sabiam se cuidar e se tratar de uma maneira formal. Agora enquanto eu tento cuidar da minha vida, você virou um lixo. Se jogou para um mundo na qual você não pertence e vai se acabando cada vez mais, começando pela sua imagem. O seu interior está quase no final e eu não aguento mais ver você morrer.
Você pulou do precipício, sua alma já está quase fora de si. Está perdido pelo caminho, foi a sua escolha e hoje eu tento te puxar para o meu, mas sua vida já está no lixo, sua alma não aceita vir para o melhor lugar.
Está caindo... Cada vez mais e parece que você não vai mais voltar. Eu juro que eu tentei de tirar desta, mas você não quis.
Desculpe-me irmão, mas a sua hora chegou.

Nenhum comentário: