segunda-feira, maio 03, 2010

Rosa e os espinhos

Durante a viagem, vim escrevendo pensamentos. Vim cortando espinhos de uma bela rosa que achei do caminho.
Palavras saíram da minha boca como se fossem uma música. Não se distorceram, foram coisas que realmente era de se entender. Eu estava diferente. Era aquilo que eu desejava, mas que não pertencera mais a mim.
Suspiros me envolveram. Eu estava feita, simplesmente feliz. Meu coração agora bate, meu cérebro agora funciona. Minha vida está de volta! Dependências desnecessárias agora foram descartadas de mim. Eu estava vivendo novamente. Chegava a ser inacreditável.
Agradeço a quem me mudou.
Os pensamentos iam acabando, meu coração ia acelerando e os espinhos da rosa iam terminando, até finalmente, eu cortar o último. A rosa continuava inteira. Era como se eu fosse a rosa e os espinhos fossem minhas cicatrizes. Cicatrizes que eu nunca acreditava que um dia iriam sumir e que hoje mal fazem parte da minha vida.
Eu realmente vivi todos os espinhos?

Nenhum comentário: