quarta-feira, maio 19, 2010

Balanço

Acho que estou novamente com meus problemas, ou melhor, deve ser as sequelas. Eu fico pensando sabe, se nada foi em vão, se eu deixei de fazer algo ou se fiz algo errado. Normalmente a "eu fiz algo errado" fica no replay na minha mente. Essa pergunta deve estar arranhada, pra ficar sempre agarrada assim. Mas tem que refletir sobre. Eu estou bem? Como estou me sentindo? É isso que eu quero? Isso está me fazendo bem? Vai dar pra continuar? E se o balanço parar?
Tento ignorar ao máximo, porque tudo que acontece na vida tem motivo, então, eu esqueço. São passarinhos que ainda não aprenderam a cantar nos meus ouvidos.
Eu só espero, porque eu sei que as respostas vão chegar breve, breve. Afinal, mentira tem perna curta, não é mesmo?
E continuo o meu balançar, para esvaziar meus pensamentos com o vento forte da volta.

Nenhum comentário: