sábado, maio 29, 2010

Palavras cuspidas

Tantas palavras eu queria dizer, mas eu apenas as cuspo.
Tanto medo eu queria dizer, mas eu apenas o absorvo.
Estou me perdendo da minha própria vida, não era para isso acontecer. E se eu pedir perdão à todos? Será que eu acho o meu caminho de volta?
Desculpe então, se eu fiz algo errado com todos vocês, todo mundo erra mas se eu errei demais, só tenho que pedir perdão.
E aqueles a quem eu digo que amo, também quero pedir perdão. Queria os amar menos. Quem sabe assim, eu poderia ser um pouco menos sensível e poder viver um pouco mais eu sem magoar a quem.
Se eu estou cuspindo estas palavras, eu não sei mais o que fazer. Se há quem ler, desculpe o pesadelo vivido. Mas o que conforta é que tudo passa, então logo essas palavras serão levadas pelo vento ou por próximas palavras de angústia ou felicidade que estão por vir.
Queria poder dizer a você que eu queria te amar mais pra poder sentir o que eu não sentia antes. Queria poder dizer que eu me confundo. Queria poder dizer que por mais que eu vivo a vida à sorrir para acabar com os problemas, eu queria fazer dos problemas a minha vida para poder ver se adiantaria alguma coisa. Ser feliz é um objetivo geral, mas sair dessa confusão é o meu objetivo inicial para conseguir lacrimejar felicidade alcançada.
Se você me perdoar, promete não repetir os erros?

Nenhum comentário: