sábado, maio 08, 2010

Minha vida pertence a


''Bom dia, meu querido. Como passou a noite?'' - Eu disse ao ver o amor se levantar.
Ele disse que teve pesadelos, disse que perdeu a vida dele e que não sabia o que fazer. Corria de um lado para o outro mas continuava no mesmo lugar. O amor perdeu a vida, mas a vida não perdeu o amor.
"Não se preocupe, meu amor, tudo vai dar certo. Foi apenas um sonho" - Tentei confortá-lo, mas sua expressão gritava terror.
Não chore, não se decepcione, tudo irá dar certo, apenas confie em mim. Apenas acredite que eu sempre estarei com você e saiba que eu sou sua vida e você é o meu amor.
Eu tentei me segurar ao te ver, só que eu consegui chorar só de te sentir. Não era tristeza, era emoção por saber que eu estava segura com alguém, eu me senti completa como nunca antes. Provavelmente a frase "minha vida pertece a você, eu te amo" estava escrita na minha testa.
Me queimei ao segurar meu coração, ele estava pegando fogo de amor. Oh meu Deus, o que estava havendo? Se você não é amor, o que mais poderia ser?
As luzes do circo se apagaram e ficamos apenas nós. O pesadelo já tinha acabado e o sonho estava começando. Apenas eu e você aqui num lugar onde palhaços acabam com a nossa graça. Rostos pintados e apenas nós de pessoas comuns. O malabarista fazia a cena para nós e os palhaços forçavam nossos sorrisos. O pesadelo estava acabando, eu tinha me enganado.
O meu amor se aproximou e observou a minha vida, o sonho finalmente começou. Eu abri meus braços e o peguei firmemente, o apertei com uma força que era como se fossemos apenas um.
Ele apenas disse que eu era a vida dele e que me amava. Que aquele pesadelo era o melhor da vida dele, porque estávamos juntos, estávamos nos amando como nunca antes.

Nenhum comentário: