sexta-feira, maio 07, 2010

Talvez meu coração ficou na metade do caminho

Dias suspeitos por apenas uma noite intensa. O barulho da cachoeira me faz refletir e penso em querer saber onde está o meu coração.
O meu peito doeu ao pensar nisso e comecei a me contorcer de dor. As nuvens tampavam o Sol, sumindo com minha sombra. Mas elas sorriam, o correr das nunvens tinha um ar malígno.
Eu estava sozinha, eu podia gritar.
Era um lugar abandonado, então ninguém observava as minhas dores surgindo em segundos.
Pensamentos faziam as árvores balançarem, mas a certeza sobre o que acontecia, não surgia.
Comecei a sangrar, mas eu não estava machucada. Senti ter perdido o meu coração, para sempre. Ele tinha parado de pulsar, mas eu ainda estava viva. Ou era apenas a minha alma?
Sinto falta de você, belo coração.
Que meus batimentos cuide sempre de seu dono, assim como eu também cuidarei, como um anjo.

Nenhum comentário: