quarta-feira, maio 19, 2010

Não sei mais o que fazer.
Eu sei que estou sonhando, mas continuo com os pés no chão.
Sei que estou desejando, mas estou mantendo o controle.
Sei que estou amando, mas estou sabendo ter limite.
Sei que a minha mãe tem razão, nada é de primeira. Nossa opinião muda, nosso sentimento muda, tudo começa a mudar depois de um tempo.
E o nosso caminho que desde cedo ficamos construindo, num segundo ele pode mudar de rota.
Mas não volte, apenas dê a curva, porque voltar pode te fazer cair de novo nos mesmos obstáculos.
Só que sei lá, hoje ninguém sabe ou se quer se importa com a vida mesmo. Tanto faz cair e se levantar, é tudo a mesma coisa.
Pensa bem, você pode estar pensando fazer a coisa certa mas agindo do modo errado. Não existe só você no mundo.

Nenhum comentário: