sábado, maio 08, 2010

Céu


Quando eu olhar para o céu, eu vou me apaixonar porque todas as mais belas estrelas fazem a forma de sua face. Todos que a observarem, vão se apaixonar. Mas esta constelação me pertence e eu pertenço à ela.
São estrelas que fazem da minha noite a melhor, que me fazem sonhar e que me fazem querer voar até lá e poder beijá-la. Aquela face percente à mim, eu o conheço, eu o desejo e ele me deseja. Por que tanta distância? Aproxime-se. Eu também quero ser uma constelação e ficar sempre próxima à ti.
A distância me faz te querer mais.
Quando eu olhar pro céu, eu vou me apaixonar, todos vão se apaixonar. Porque aquela constelação é feita das melhores estrelas, elas foram treinadas para formar o mais belo rosto que criaram.
Eu pesso socorro sem precisar de ajuda, só para ver a estrela brilhar mais. Falo que amo, só para vê-la tremer. Grito de felicidade, para vê-la cintilar. Grito que desejo, para vê-la querer se aproximar.
As estrelas do seu céu são as estrelas do meu céu. Eu quero voar até você e eu sei que você irá me dar todas as estrelas, mas você sabe que eu apenas quero uma.

Nenhum comentário: