domingo, maio 23, 2010

Palhaça

Meus olhos estão inchados, meu lápis de olho está todo borrado. Meus olhos, meu rosto está todo vermelho. Estou com uma cara de palhaça. Isto já é uma grande dica de avisar o quanto eu chorei hoje.
Eu já pedi tanto perdão que eu cansei de fazer as coisas para te magoar. Já fiz tanto para não receber nada, então agora veja o quanto é bom ficar esperando o telefone tocar, esperar um eu te amo, esperar um sorriso, esperar uma atitude para entender o que o outro sente, esperar uma mensagem, esperar uma desculpa, esperar um encontro, esperar um assunto qualquer... Será que você vai aguentar o quando eu aguentei? Quem sabe.
Será que você vai chorar o tanto que eu chorei?
Cansei de me olhar no espelho e ver essa palhaça: maquiagem borrada, olhos e nariz vermelhos e olhos inchados. Simplesmente cansei.
Parece que quando derrubo mais uma lágrima, mais 1% você me perde. Então acorde, você está quase me perdendo para sempre.
Mas é, agora você vai acordar porque vai sentir tudo na pele, sinto muito, mas eu odeio fazer isso.

Nenhum comentário: