domingo, maio 16, 2010

Midnight

São nas madrugadas que conseguimos saber o que se passa pela nossa cabeça. São em horas iguais que nos iludimos com quem pensamos. São nos dias que pensamos que a gente existe. São nas noites que nos arrependemos. É sempre assim, é um ciclo que não se cala.
As minhas madrugadas não me ajudam, são coisas tão complexas que cismam em passar por mim e o meu coração não as deixa passar, ele as puxa para mais perto para entender. Não sou um boneco, mas posso ser uma boneca de palha para me queimarem logo. Não aguento mais querer entender tudo o que passa. É tudo complexo para mim.
Ao mesmo tempo que quero ser de palha, eu quero ser gente... Quero ter a coragem de dizer tudo para você e poder me sentir bem de novo.
Faz tempo que a gente não troca raios por olhares e agora eu tento trocar minhas lágrimas por sorrisos. Às vezes a madrugada me diz que eu só preciso de carinho.

2 comentários:

Felicidade disse...

Minha flor, tambem me sinto assim, espero que passe logo esse setimento...

Beijos

Agatha Drica disse...

não se preocupe em entender essas coisas complexas, alguém uma vez já disse que "viver ultrapassa o entendimento !" :)

atéé