sexta-feira, maio 14, 2010

"Não sei por que estou te mandando esta mensagem, mas assim como eu disse que você pode confiar em mim, eu também confio em você e assim digo o que estou sentindo. Admito que eu não estou com aquilo que tinha te dito, realmente eu estou triste. Meu coração está muito dolorido e não é de hoje. Acordei aos pulos, porque eu estava me contorcendo de dor pelos sonhos, ou melhor, pesadelos. Talvez eu esteja paranóica, mas acho que não. Olhei para ele e me senti bem, mas ao chegar em casa, não foi isso o que senti. É por causa do tempo em que não nos vemos? Ou realmente é por causa daquela garota?
Eu realmente estou com muito medo e eu não sei sair daqui, me sinto presa, cheia de perguntas que me deixam com uma dor de cabeça enorme.
Desculpa te encomodar, mas eu precisava falar um pouco."

Um comentário:

Felicidade disse...

"Chega um dia que a gente simplesmente muda, os sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas!"
Muitas vezes temos que mudar de rumo e tentar vê a vida da melhor maneira possivel por mais dificil que seja!

Por isso seja feliz sempre!

beijaao