domingo, maio 16, 2010

(...)

Há lembranças que não permitimos que o vento as leve. Elas continuam dentro de nós como um ensinamento, mas são apenas lembranças que nos permitem sorrir de novo.
Eu escrevi cada detalhe dentro do meu coração para que nada consiga tirá-las de lá. Consigo ver tudo de novo, é como num filme... Mal dá para acreditar que era eu que estava ali perto de você e de todas as pessoas que eu deixei para trás.
Desde então eu penso em como mostrar ao mundo o que você significa para mim. A gente se decepcionou tantas vezes sem ao menos saber, nós crescemos e hoje estamos melhor do que ontem. Hoje sabemos as coisas certas a dizer um para o outro. A nossa amizade move o mundo. Ela me fez crescer, ela seca todas as lágrimas que ousam escorrer de meus olhos. Você fez nascer mais um sorriso em mim, num belo dia de escuridão.

Nenhum comentário: