quinta-feira, julho 22, 2010

22/07 Boa tarde :)

Perceberam que ando meio afastada do blog, sem muitas ideias pra tudo e meio largada? Enfim, as vezes pensei que era porque estava me sentindo estudiosa por ter trocado tudo o que queria pra ficar estudando, mas me enganei. Como de costume.
Sinceramente não me vejo mais como escritora, se é que um dia eu fui e não sinto mais o que escrevo como uma coisa inspirante à todos que lêem, só acho que seja algo muito monótono, ou seja, exageradamente chato para os leitores como pra mim também, já que odeio descrever como me sinto diariamente e isso é normal de mim, apesar que aqui no blog sempre consegui dizer tudo, mas agora as coisas estão dificultando, infelizmente.
Ter tempo pra escrever eu tenho e de sobra, ainda mais nas férias que não ando fazendo tantas coisas (tantas coisas? a verdade é que não estou fazendo nada!)
Acho que pra alguém que não gosta de escrever o que sente, até que estou escrevendo bastante, né? Haha.
E bom, acho (nossa, eu só acho!) Então... Eu penso que vou escrever aqui como se fosse algo somente meu e não que seja "público", porque eu tenho medo de escrever algumas coisas que acontecem comigo pra me fazer de coitadinha ou seja lá o que for o que algumas pessoas pensam.
Acho que é só.
Sim, acho, novamente.

Nenhum comentário: