quinta-feira, julho 22, 2010

Silêncio

Um dia comum, uma noite comum. Mesmas pessoas falando comigo e pra variar, o mesmo assunto. Pensei tanto sobre essas férias e ela está se tornando uma férias comum. É como se eu ainda estivesse indo para as aulas, como se eu ainda estivesse fazendo os deveres e ainda preocupada com as notas. Por que isso ainda não saiu da mente?
Não consigo esquecer nada e ainda dá uma louca dor de cabeça, como isso? É férias. É férias. Será que eu tenho sempre que lembrar disso pra poder melhorar? E ainda mais que férias são curtas, argh.
Minhas noites têm sido totalmente irritantes. Vendo TV, no celular falando até os créditos do dia acabar, vendo sites de moda e tentando entender minha cabeça. Realmente, é difícil poder descrever o que estou sentindo, mas deve ser só mais uma "tpm" atrasada. Só espero.

Nenhum comentário: