sexta-feira, março 26, 2010

Diário de uma vadia

Nessa esquina eu fico, observando os carros passarem, os homens chamarem e o dinheiro na mão.
Com uma vodka e o cigarro nas mãos comprados com o dinheiro do serviço de hoje, eu tento continuar a viver.
Os shorts curtos e algumas blusas rasgadas já viraram rotina e eu cansei de ser suja.
Algumas vezes me deixam jogada em um quarteirão semi-nua e meu cabelo vermelho desbotado já não chama mais atenção.
Já quis sair dessa vida, mas se tornou um vício. Aquelas garotas entrando e saindo dos carros me fazem lembrar de minhas histórias passadas e eu gostava. Hoje, isso para mim é somente mais um gole da minha vodka.

Agora é mais um carro para mim entrar.
Mais um serviço.
Mais uma ânsia de um trabalho que me cansa.

O medo apenas me dominava

Acabo de chegar do hospital e ao chegar na escola, todos os olhares são chamados para mim. Eu apenas olho para baixo e vejo minhas pernas tremerem e tento achar o que as pessoas percebem e debocham de mim. Isso seria mais um motivo para querer sumir, querer correr por aquela porta e voltar para o hospital e continuar ali, onde eu podia proibir minhas visitas.
Estava magoada em saber que, onde eu mais me sentia confortável, com as pessoas que eu mais conseguia me sentir bem se tornou o lugar que eu não aguentava estar. Sentia medo. Medo de estar naquele lugar vendo todos olhando apenas para mim.
O que tinha em mim, que era tão atrativo? Eu não queria saber. Apenas queria fugir.
Não sei o que criou dentro de mim, mas ali eu não queria mais estar. Era o último lugar da minha lista que eu me teimara a voltar.
- Onde está minha paz? - Eu berrara em meio de sala.
Aquele professor alto, barbudo e cético olhara para mim furioso e me manda sair de sala. Ele não entendia que eu só queria um pouco de paz e continuar com minha vida antiga antes de entrar naquele "Mundo Branco". Podia ao menos me explicar? A minha paz tinha ficado naquele hospital e eu queria voltar para lá, para continuar com minha vida normal, sem muita atenção na multidão.
Não queria mais continuar naquela sala, nem naquela escola, nem em lugar nenhum que eu pudesse me relembrar daquelas pessoas, daqueles rostos que um dia me fizeram bem, começaram a me fazer tão mal.
Todos me conheciam, sabiam que eu não era fã de tanta atenção.
Meu nome era alvo de cochicos nos corredores. Os olhares eram chamados para mim. Meu medo continua.
Não estava em sala, mas ainda estava na escola. E isso me deixava perturbada.
- Me tirem daqui! Eu suplico.
Mas não, a minha voz era um nada no meio de tanta gente que berrava próximo a mim.
Minha fragilidade no meio daquelas pessoas tão altas e fortes começava a ser mais rebaixada. Eu era uma formiga no meio de tantos gafanhotos.
Medo.
Nunca me senti desse jeito, por favor, me levem para o hospital.
Finalmente vou ao banheiro, pois eu realmente comecei a me sentir mal. Sentei-me próximo a uma pia e fiquei me olhando no espelho. Aquela era eu? Comecei a fazer movimentos e vi que sim, aquela ali era eu.
Desde que eu sai do hospital, desejara não me olhar mais no espelho e reparei o porquê de todos estarem me olhando. Eu estava tão... magra! Nunca soube que as dicas daqueles sites um dia dariam certo comigo. Fui parar no hospital por estar magra demais! Sempre tive em minha mente que eu estava gorda, mas se eu chamasse aquilo que eu estava vendo no espelho de gorda, sinceramente? Não sei o que eu faria. Só via apenas ossos. Não me enxergava mais, isso me assustara. E isso eu não sei se me faria perder a vida.
Apenas grito socorro. Mas eu sei que ninguém vai me ouvir, sei que um grito não vai me ajudar.

Miss u

A saudade quebra meu coração e aperta os meus olhos. A dor reflete em meu sorriso. Sem o que fazer, vago assim pelas ruas e os poucos que percebem, demonstram pena em traços pouco visíveis.
O luar corre sobre a neblina e meus olhos correm pelas lágrimas.
Saudade aperta, saudade dói. Onde está você agora para poder me alegrar e fazer da dor, um disparo no coração. Sinto sua falta, sinto falta dos dias passados em que você esteve em meu lado me ajudando e me amando do modo em que eu precisava.
Desculpe-me pelas palavras, mas minha dor é silenciosa, mas pela saudade quis te dizer essas palavras e poder relembrar nossos momentos que já cicatrizaram e que eu me queixo de arranhá-los.

-

Chega a ser assustador, chegar em casa e olhar minha mente vazia deitada em meu sofá.

Você parte sem deixar rastros

Estou na certeza que acabei de te perder.
Ao telefone, dura feito pedra, ouço aquela voz grossa dizendo algo que eu já esperava, mas não agora.
Assim que você se foi, eu me quebrei. Ouvi partes de mim se partindo em milhões de pedacinhos e o que restou foram apenas minhas memórias que continham você.
Te ver naquela cama fez uma lágrima cair do meu rosto e agora nem te ver eu posso! Minhas lágrimas foram incontáveis com a notícia.
Minha sede por sangue abalou o vazio que você me deixou. Eu precisava me ajudar, já que quem me ajudava eu não tinha mais.
Sua voz grossa, sensível e macia em meus ouvidos se tornaram o silêncio do meu quarto escuro.
Sua falta tornou-se um sonho para mim, já que a partir de agora as coisas mudaram e o nosso amor se tornou algo impossível.
Em meus sonhos tudo pode se realizar.

20 mandamentos de uma garota difícil

1- Nunca nos pertube;
2- Ser sempre fiéis;
3- Respeitar nosso espaço;
4- Lutar para provar seus sentimentos;
5- Ligar o foda-se e ser feliz;
6- Não dar importância as falar inúteis de um homem;
7- Não sofrer por quem não te faz bem;
8- Não mande flores, afinal, já saímos desse século;
9- Se valorize acima de tudo;
10- Pensar duas vezes antes de praticar qualquer ação;
11- Não o deixe saber que morreria por ele(a);
12- Não se iluda;
13- Nunca diga algo sem ter certeza;
14- Procure nosso ponto fraco;
15- Seja observador;
16- Quando estivermos triste, simplesmente nos abrace;
17*- Não seja o que nós queremos;
18- Faça as coisas banais se tornarem importantes;
19- Nos irrite;
20- Faça mistério, isso nos faz pensar mais em vocês.

* Sendo o que queremos, nos enjoa. Apenas faça querermos nos aproximar mais para querermos "mudá-los".

domingo, março 21, 2010

Dele para mim

A sua dor está me infectando, está sendo como uma droga apunhalada em minhas veias. O seu amor está aprisionado nesta seringa que você está inserindo em mim, mas não é isso que eu quero, eu não quero amar você! Eu já sofri demais com tantas outras dessas seringas e dessa vez não vou deixar que me deixe atordoado. Vá! Insira todo este líquido dentro de mim e apenas ouça, o amor da sua vida dizendo que não te quer! Apenas ouça e vá embora. Deixe correr estas lágrimas escuras de você, enquanto eu estou a sorrir com a minha nova motivação de felicidade. Esta seringa é como uma nova vontade de sair à sorrir por esta vida que ainda tenho a caminhar. É como se você nunca tivesse existido em minha vida, como se você fosse apenas a maré forte tentando me derrubar. Esqueça que um dia esta seringa foi prestativa para nós dois, viva sua vida enquanto eu vivo a minha. Não acredite no amor dos outros como você acreditou em mim. Eu não fui o cara certo para você e nem você foi a menina certa para mim. Pare de derramar lágrimas e pare de viver na obscuridade. Enxa sua vida de felicidade, de boas lembrancas e de seus sorrisos que você sempre consegue contagiar um ambiente. Largue de ser infantil, você é uma criança ainda, mas você também pode ser uma criança adulta e eu quero que você se torne ela.

i hate this shit

Eu odeio essa droga! Essa droga que a cada dia que passa me vicia cada vez mais. O doce dos seus lábios é tão viciante, não tenho vontade de te largar.
Que droga é essa chamada amor? Isso existe cura? A minha cabeça está rodando no meio de tantas perguntas. As interrogações me provocam e as exclamações me chamam. Odeio essa droga, eu odeio! Não tente me entender, eu nunca soube que um dia a menina fria iria viciar nisso. E pra mim isso tudo é muito novo, eu não sei reagir com isso.
É tão estranho saber que meus olhos ficam brilhando por alguém e é mais estranho ainda sentir meu coração sendo apertado por mãos invisíveis quando você vai embora. Como se chama esse aperto? E também é estranho quando te vejo com outra menina, sinto meus olhos molhados e eu não sei o que é isso que desce dos meus olhos.
Mas que coisa! Isso tudo é muito viciante e tão confuso pra mim.

A saudade grita em meu peito



Não chore.
Hoje é somente mais um dia nublado que machuca o meu peito com lembranças que eu lutei pra voltar. Os meus sorrisos sempre amarelados por tão antigo ser, em meus olhos a neblina é vista perfeitamente.
Meu ontem não existe mais, só consigo ver a fumaça atrapalhando minha vista ao conseguir ver que um dia eu sorri de verdade por aqueles que apenas me desejavam tão feliz.
Eles apenas gritavam "Sorria! Hoje é um novo dia.". Mas para mim era sempre o mesmo dia, não o mesmo que ontem, mas o mesmo que hoje. As neblinas, as chuvas de lágrimas, os cinzas das nuvens, os sangues secos no asfalto.
Não chore. Suas lágrimas talvez não sirvam para nada mais. É diferente agora, ninguém mais sente a dor, ninguém mais te vê chorando. Amanhã tudo pode melhorar, apenas não chore.
Seu coração palpita forte quando relembra do quanto tu era feliz naquelas boas épocas em que sempre tinha quem te agradava por perto. Agora é uma nova família, mas aquela família sempre falta alguém. Aquele alguém que sabia te fazer rir e sabia sempre quando você estava triste. Não era necessário lágrimas para definir sua tristeza, apenas no seu olhar, esse alguém já te entendia.
A saudade está gritando em meu peito e admito, a saudade machuca.
Talvez isso seja apenas mais um sentimento acrescentado em minha vida, por ter mais um dia de vida.

quarta-feira, março 17, 2010

Qual caminho seguir?

Esse silêncio parece uma turbulência em meus ouvidos, estou cansada de continuar nesse quarto sem ao menos poder dar uma palavra para alguém ou então poder dar um grito da dor que tanto pesa meu coração.
O barulho soa como uma cantiga e eu não sei responder. Meus gritos são tão silenciosos no meio de tanto barulho, me sinto perdida, não sei pra onde seguir e são tantos caminhos a minha volta que eu acabo me acolhendo no meio de todos. Tenho medo de seguir o caminho da direita e dizer que é o caminho errado, tenho coragem de seguir o caminho da esquerda e dizerem que é o caminho em que você não será mais você mesmo.
A vontade de cair e continuar ali observando as pessoas que vão e voltam dos caminhos começa a me dominar, pois eu não irei ficar parada ali, como uma estátua a perceber as decepções e alegrias de cada pessoa que teve em seus dias em tais caminhos, apenas ficarei aqui, aprendendo as lições de cada um e depois colocá-las em prática.

O medo me consome, a coragem se afasta e meus gritos ecoam por apenas minha mente que não consegue se libertar.
Continuarei perdida até quem sabe, conseguir enfrentar um desses caminhos e esquecer as opiniões, amadurecer a cada lição e ser feliz com cada obstáculo.

todos os dias comuns sem você

Hoje seria um dia comum.
Até eu simplesmente ter encontrado você.
Quem diria que alguém,
conseguiria mudar a minha rotina,
mudar os meus dias,
mudar apenas a minha vida.
E fazer a diferença
com apenas um olhar! 


É tudo o que eu preciso

Olhei pro sol, meus olhos brilharam.
Consegui ver o rosto que me fazia sorrir todos os dias, conseguir observar cada detalhe daquele rosto que conseguia desenhar cada parte do meu rosto com traços de felicidade e de fazer minhas atitudes inesperadas.
Era aquele rosto em que eu busco e que continuarei buscando pelos restos de meus dias, eu sei que ele está do meu lado mas permanecerei em silêncio, quero fazer disso um segredo em que quem sabe um dia, eu possa dizer.

Sorrio ao lembrar de tudo o que passei com o dono daquele rosto, das minhas viagens que tive mas permanecendo ao mesmo local. Parecia uma alucinação, mas eu precisava continuar assim, precisava pedir cada vez mais o dono daquele rosto próximo a mim, porque a verdade é que é dele que eu preciso, é dele de quem eu preciso pra continuar com meus traços de felicidade até o meu último segundo.
Estou desesperada porque eu simplesmente preciso dele.


e quem diria

que aparecendo do nada, você ia completar o resto que me faltava.

quinta-feira, março 11, 2010

Despedidas nem sempre bem-vindas

E quem diria que em cada coração partido existe a esperança.
Somente mais um dia para o álcool completar a falta que você me faz. Meu cigarro vai acabando, assim como minha vida também.
Estou me debruçando ao meu último segundo, procurando meu último brilho no olhar e meu último sorriso de paz.
Não desejo que continue meu fim, quero que isso seja o início, ainda preciso viver muito.
As drogas me viciam enquanto eu vejo o dia passar. Não são drogas comuns, essa minha droga não tem nome e ainda não tem cura, nem mesmo em uma reabilitação.
Deixe-me terminar a vida feliz, meu último gole me chama e minha última batida grita.
Final do jogo.
Perdi a vida, perdi meu anjo, perdi minha família. Perdi apenas tudo que eu chamava de nada.
O barulho da sirene me encomoda, aqueles sussuros avisando de minha ida ecoam em meus ouvidos.
Foi a última respiração e a última lágrima e sorriso exposto após minha droga declarar seu amor.
"Eu te amo."
Apenas tudo o que eu precisava para partir em paz.
O último beijo em minha pele gélida e sensível com seus lábios quentes.
E assim a última batida se tornou a penúltima.
TUM-TUM...
Não resisti..
Te vejo outro dia, meu espírito ainda vive.

segunda-feira, março 08, 2010

Lembranças

Lembro do dia em que te vi. Do dia em que escutei sua voz. Em que consegui te gritar ao redor de uma cidade inteira. Quando este show acabar, você não estará mais aqui... Mas as fotos que tirei, irá sempre te deixar em mim. Eu fecho os olhos pra poder viver tudo de novo. Eu sei que esse dia irá se repetir, não só apenas em meus sonhos, mas com você.. Não será no mesmo lugar, mas não importa, só de estar com você será o suficiente para me fazer sorrir e acreditar que é real.
As lembranças que guardo, cada detalhe impossível. Seu olhar, suas falas... Eu juro nunca esquecer!

domingo, março 07, 2010

O amor tem tanto a me dizer, mais não sei o que, pois nele só tem escrito você.

só.

O amor



O amor é uma forma muito complicada de se explicar. Pois tem diferentes formas de se dizer. Ele pode ser real e ao mesmo tempo falso, como uma ilusão. Amor não pode se brincar, nem mesmo enganar a si mesmo. Pode ser até mesmo um amor de amizade, de respeito. Mais o amor, o amor de verdade ele tem que ser respeitado e valorizado. Se você ama de verdade, você tem mais que fazer desse amor não só dentro de você, mais também, concreto. Não esconda seus sentimentos, demonstre-os! Faça de tudo para seu sonho se realizar, não deixe o mar abaixar seu castelo, fazê-lo cair, faça ele longe de todos os obstáculos, e se a onda chegar,faça uma barreira, passe por cima, pois nada estraga realmente um amor de verdade!  

sábado, março 06, 2010

Mais uma noite fria, mais uma asa caída

Primeiro dia de derrota, terceiro dia que percebi o que aconteceu.
Seria apenas o início? Estou em busca do final, para poder me decidir sobre tudo. São decisões tão embaraçosas que eu não consigo ficar sem me questionar a cada meio segundo. 
Queria poder partir em paz, sair da escuridão com todas as respostas que eu busco a todo esse tempo. Mas parece difícil, estou aprisionada no meio dessas quatro paredes, sem algo para me ajudar a inspirar ou alguma palavra que realmente resuma tudo o que passa na minha cabeça.
Não sei se é um sonho, mas eu estou sentindo frio no meio desse caminho. Na escuridão eu consigo ver luzes fracas, que são os anjos caindo querendo me dizer a resposta. Só que eu me sinto surda, não consigo ouvir nada, não consigo enxergar as luzes mais próximas de mim... Acho que estou caindo no meio do gelo dessa noite bonita. 

sexta-feira, março 05, 2010

O sonho (2008)


O sonho acabou
A apresentação chegou ao fim
Pode admitir
Você nunca me amou

Sentimento explorado
Um sentimento verdadeiro
Que ninguém calou
E você acabou de terminá-lo

Eu te amo, você se lembra?
Estas palavras marcadas em meu coração
Seu sorriso ainda está em mim quando eu durmo
Eu ainda te escuto nos meus sonhos
Faça calar esta chama de paixão

Sentimento arruinado
Sonho destruído
Estou vagando pelas ruas
Tentando viver sem você

Você sempre me fez sorrir
E por que agora me faz chorar?
Lágrimas que não se acabam
Sorrisos que se foram

Não faça isso comigo
Deixe-me ir com você
Não me deixe
Deixe-me pela última vez
Te ver suspirar,
E te beijar
Até não querer mais.

Eu não queria este adeus
Tão cedo em minha vida.
Eu te amo, onde quer que você esteja.
Você pra sempre será minha vida.


Essa foi desenterrada aqui! Haha.. Esse eu fiz em 2008 ;)

O impossível - Delittus

Como é possível você me ter nas mãos e me deixar escapar (deixar escapar)
Como é possível, depois dos erros que apontei e dos caminhos que guiei
você não quis me ouvir e insistiu em errar
Como se fosse impossível para mim te deixar

Você não sabe escolher, mas não vai mais me fazer sofrer
hoje é o dia em que o mar secou, o sol morreu
que este seja o hino do dia em que o impossível aconteceu
Você vai perceber que me perdeu
hoje você vai procurar e eu não vou estar lá
você vai saber
hoje você vai saber que nada é impossível

Como é possível você me ter nas mãos e me deixar escapar (deixar escapar)
Como é possível, depois dos erros que apontei e dos caminhos que guiei
você não quis me ouvir e insistiu em errar
Como se fosse impossível para mim te deixar

Você não sabe escolher, mas não vai mais me fazer sofrer
hoje é o dia em que o mar secou, o sol morreu
que este seja o hino do dia em que o impossível aconteceu
Você vai perceber que me perdeu
e hoje você vai procurar e eu não vou estar lá
você vai saber
hoje você vai saber que nada é impossível

(Eu não vou estar lá, eu não vou estar lá)
E eu não vou estar lá, e eu não vou estar lá
Eu não vou estar lá, e eu não vou estar
E eu não vou estar lá, e eu não vou estar lá
Eu não vou estar lá, e eu não vou

Como se fosse impossível para mim te deixar (te deixar, te deixar)
Você não sabe escolher, mas não vai mais me fazer sofrer
hoje é o dia em que o mar secou, o sol morreu
que este seja o hino do dia em que o impossível aconteceu
Você vai perceber que me perdeu
hoje você vai procurar e eu não vou estar lá
você vai saber
hoje você vai saber que nada é impossível

Tentando entender

Coisas que não queremos e nem desejamos, parece que se aproximam cada vez mais. São ideias distorcidas e decisões embaçadas quando você passa por perto. O seu cheiro parece que grudou em mim e me sinto perdida, é só o seu cheiro agora que me faz parar no meio do caminho.
Seu roteiro é algo convincente demais para me deixar confusa o suficiente e me fazer ficar nervosa cada vez mais rápido.
Você passa, a perna treme, o coração descongela e meus olhos correm para outra direção. Se isso não é amor, não quero saber o que é, porque o que machuca, eu só quero me afastar.
Sua vida eu não sei dizer, mas eu me preocupo com você. O coração dispara apenas ao perceber a presença de sua alma próxima a mim e admito, é assim que eu gostaria que continuasse, almas que pertencem e completam uma a outra, mas acho que não sei viver com algo que não transparece perto de mim.
Quando olho em seus olhos, me vem a imagem de uma escuridão, algo que não sei dizer mas chega a ser sombrio. Sinto uma angústia vindo de você, só que não sei se isso participa de seu roteiro.
Sou apenas mais alguém perto de tantas que consegue ser diferenciada apenas pelos meus sentimentos confusos e rabiscados pelos meus sonhos inesperados.

quinta-feira, março 04, 2010

.

"Queria tanto, tanto te conhecer.
Esgueirar-me lentamente no teu corpo... Deslizar meus dedos por dentro das tuas mãos e fazer dos teus dedos minhas luvas.
Aconchegar-me em ti, respirar teu pensamento.
Amor amado meu, eu queria tanto ser você sem deixar de ser eu... Porque assim com certeza, para sempre me amarias.

MIRIAM DE SALES OLIVEIRA 

Após uma lágrima derramada

Tem coisa que a gente não espera. Acredita nas palavras ao invés de acreditar no olhar. Gastamos lágrimas por algo que não nos deu valor ou até o seu amor tão prometido.
Uma lágrima verdadeira é bem melhor que cada palavra, um olhar é mais sincero que tudo. Acho que aprendi uma lição, nunca me entregar por alguém tão cedo, não acreditar nos sentimentos tão cedo, porque no início é tudo a base de um roteiro.
Congelar meu coração um pouco mais não tem problema. Ele gela a cada instante que você sussura ou queira pensar na volta. O gelo sempre quebra mas também descongela, só que nada disso será por você, mas sim por alguém que mereça meu amor.
A gente cansa de cair e levantar até uma hora esquecermos dos problemas e fazermos deles, motivos de piada para conseguirmos parar de cair. Mas mal sabem eles que um coração sempre chora às escuras e em silêncio para apenas nós entendermos o que ele tem a dizer e o que devemos decidir a cada instante.
Aprendi a amadurecer em segundos, só para não sofrer. É isso que levamos da vida, o amadurecimento em algo escondido por algo totalmente discreto mas na sua frente. Realmente existe desejo e paixão depois de tudo? E se eu não tivesse visto, continuaria?
Nunca mexa com um coração que você pode estar dentro.

terça-feira, março 02, 2010

O amor de uma saga invade o coração da realidade

Quem nunca viu um filme apaixonante e sonhou em viver aquilo? Receber o carinho, a atenção e a fieldade daquele quem você ama? É isso que aconteceu com Tamires e Lucas depois de ver a saga Crepúsculo, a nova moda dos jovens.
Em um namoro, quem entende de amor sem ter ajuda sobre o que fazer ou até mesmo, o significado desse sentimento? E foi assim que aconteceu com este casal. A base dos primeiros filmes da saga, os dois começaram a se dar bem melhor que antes e só de olhar, até os desconhecidos conseguem enxergar a intensidade de ambos um para o outro.
Edward e Bella começaram a virar exemplos de mudança para todos os casais, desde um olhar, até uma declaração.
"Para sempre", uma palavra comum para todos os inícios de romance e agora acabou se tornando essencial. Será que entendem o que é? O futuro chega a ser tão óbvio assim?
Mas afinal, quem sou eu para dizer sobre isso? Uma opinião única e recolhida e que em breve será apagada por uma batida forte do coração e descobrir sobre o amor da saga que invadiu o coração do mundo.


(Texto feito pra aula de Literatura, sobre alguma matéria de revista/jornal)

segunda-feira, março 01, 2010

O jogo: a derrota do amadurecimento

Vamos parar para assistir o jogo do início de ano: o famoso Big Brother Brasil. O quanto você já reparou que, em todas as edições, aquelas pessoas que nos primeiros dias totalmente misteriosas e com muita alegria a dar pela aquela casa se tornam crianças o suficiente para poder implicar por algo que você mesmo diz mas cisma não ter dito? Ou então alguém que espera sair da casa com uma fama de mulher linda, gente boa e tudo mais, só que saiu com uma fama horrorosa que prefiro nem comentar! É necessário derrotarmos nosso amadurecimento por somente um jogo ou é preciso vencermos e elevar o nível de maturidade para conseguirmos vencer? São adultos que sabem organizar a vida direito e não crianças! Não estou lá para saber como é as sensações e tudo mais, para aqui fora, estar julgando dessa forma, só que... Do início pra cá, não vejo maturidade em quase nenhum e os que tem maturidade o suficiente para conseguir ganhar o jogo, são chamados ou de falsos ou são simplesmente excluídos da "rodinha" e é chutado pra fora. Formamos uma imagem real ou surreal de cada pessoa? Isto é somente um EXEMPLO, algo que não ocorre apenas na televisão, mas muitas vezes isso está acontecendo ao nosso lado e nem estamos percebendo, porque aqui fora não existe a liderança, o anjo ou a prova de comida. 
Eu fico indignada de saber o quanto cada pessoa é capaz de se rebaixar por algo, independente da pressão. Mas a vida é tua, amadureça quando quiser, só sou uma opinião contra o vento.