segunda-feira, novembro 23, 2009

reflita:)

Digamos que era uma tarde qualquer, uma tarde em que qualquer desvio poderia mudar o meu destino. E qual foi esse? Hm... Talvez tenha sido a luz. A luz que a muito tempo eu tentei deixá-la em local fechado, para nunca precisar pensar no que eu já havia feito. Consegui me lembrar de coisas mínimas, que nunca me fariam diferença, mas que se tornou uma lembrança. Por que será? Será que é para mim me lembrar de como eu era? Do meu jeito, das minhas amizades e de como eu conseguia lidar com algumas situações? Será que mesmo sendo uma qualquer situação, lá no fundo, ela se tornou uma situação importante? Não deve ser atoa que nos lembramos, algum motivo deve existir. Você se lembra do ontem? A cada dia que se passa, nos tornamos novas pessoas... Em questão de amadurecimento, felicidade ou até tristeza, muda nosso jeito de pensar e de agir, nas nossas amizades. Imagina, em um dia, tanta coisa mudar assim e sem nem percebemos? Pensarmos que estamos sempre iguais, sabendo que estamos sempre tão diferentes.. Não sei se são tantas perguntas, para quem sabe, uma única resposta.

Nenhum comentário: